4 Inspiração do dia: Relógio.




Você gosta de relógio? Então fique com alguns modelos para se inspirar!






Particularmente, não costumo usar relógio. Só teve um que usei por muito tempo, mas acabou a bateria e até hoje não mandei trocar! Ultimamente confesso, tenho sentido vontade de ter um, gosto dos modelos mais despojados.  












Amei esses modelos, são da  Touch Watches.




Espero que tenham gostado, comentem aqui sobre os modelos favoritos de vocês!
Beijos.


*Todas as imagens são tiradas da internet, caso alguém ache uma foto sua, ou de sua autoria e não goste favor entrar em contato. A imagem será retirada de imediato.
 


4 comentários:

Kathya Stryzak disse...

Varios relogios lindos sim,..eu tenho alguns ..mais sempre esqueco de usar..beijos e bom sabado

tenho post novo

Unknown disse...

haha, nem gostava de relógio, mais quando comecei a namorar aprendi a usar com ele, agora eu uso direto e ele nem usa mais, kkk '
Amei o post...

Ótimo fim de semana, beeijos '

http://www.semprelindaz.blogspot.com.br/

Jéssica Helena disse...

Eu adoro relógio Laís,mas eles são tão caros que só tenho um prata com rosa... haha mas amo muito ! Beijos,

meigaseabusadas.com.br

Camy disse...

Adoro relógios! E preciso comprar alguns porque não sei por onde andam os meus outros 2 :(

Seguindo de volta, beijo!

www.garotasemcliches.com

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger