2 Para ter em casa: Coisas fofas e utensílios que facilitam a vida.



Primeiro post de 2014! Eu venho muito animada escrever para vocês  neste ano que se inicia, que possamos ser diferentes, sermos melhores, mais solidários, amorosos... Enfim, mais humanos!



Vamos começar o ano falando de coisinhas para casa! Isso mesmo, creio que nos próximos anos iremos falar bastante sobre isso. :P  Sempre gostei de artigos, utensílios para casa e que de preferência, torne nossa vida mais prática! Hoje gostaria de mostrar para você algumas coisinhas legais que encontrei pela internet.


 Vocês sabem que eu tenho uma gatinha e por isso acabei gostando de muita coisa que tenha gatos. Quando vi este kit de medidores fiquei encantada! Olha só que gracinha... Se encontrarem ele para vender por aí, me avisem?



Sou apaixonada por canecas e isso não é nenhum segredo! Olha essas aqui minha gente, que coisa mais linda! Claro, quero também! 


Mais uma coisa que amo: Harry Potter! Ahh se eu encontro uma caneca dessa! Claro que irei comprar... Hahahah


Isso eu achei o máximo, ele é para cortar a cebolinha e a salsinha, quando você quer dar aquele toque especial na comida, mas fica com preguiça de cortar o cheiro verde? Pelo menos eu tenho preguiça de cortar.   Isso facilitará muito sua vida! 
Adorei.

 Sai tudo cortadinho bem fino, muito prático!


Nestas imagens, não sei se dá para ver direito porque está pequeno, mas tem muita coisa legal! Do morango, por exemplo, achei fantástico! Deixa a fruta bonita e tira sem desperdiçar o talinho.

Pessoal, espero que vocês tenham gostado do post, se tiverem alguma dica, adorarei saber! Um beijo e um Feliz 2014!



*Todas as imagens são tiradas da internet, caso alguém ache uma foto sua, ou de sua autoria e não goste favor entrar em contato. A imagem será retirada de imediato.
 

2 comentários:

Unknown disse...

Ah, adorei os medidores de gatinhos e esse negocinho verde! kkkk

Beijos,
Inara
www.lerdormircomer.com.br

Unknown disse...

Essa caneca do Harry Pottter é muuuito linda!
http://ancorandoomundo.blogspot.com.br

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger