0 Últimas Comprinhas no Aliexpress


Oi pessoal, tudo bom com vocês?

No vídeo de hoje mostrei as últimas comprinhas que fiz no Aliexpress! Eeeeee

Com essa alta louca do Dollar está difícil, minha amiga, meu amigo, comprar qualquer coisa que seja, mas os itens que chegaram para mim são bem legais e que eu estava esperando ansiosamente.


Não se esqueçam de avaliar o vídeo e se INSCREVER no canal.

Meu Instagram: @laisaraujobh



Vamos aos links:

Capinha de Celular - Marilyn Monroe U$ 2.79 - O link não está mais disponível, vocês encontram outros vendedores. Meu celular é o LG L70 D325

Escovinha exfoliante - Paguei U$ 0.99 e continua o mesmo preço!

Regata Vermelha - Paguei U$ 2.92 e atualmente custa U$ 3.23 ( Meu tamanho foi XXL )

Lenço de Gatinho - Paguei U$ 1.98 e atualmente custa U$ 1.27 (não recomendo tanto este vendedor porque ele não me respondeu nenhuma vez, tive dúvidas até se de fato, ele tinha enviado meu lenço )


0 comentários:

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger