1 Decoração Rápida Para Halloween

Oi pessoal, tudo bem? O Halloween já está aí e por mais que não seja tão comemorado aqui no Brasil, vai que você decide fazer uma festinha de última hora, né? Então eu separei alguns DIY fáceis e que vão deixar sua festa um arraso! 


Gosto dessa opção de decor, porque não leva muito tempo para fazer e você pode usá-la de várias maneiras: Como luminária, como potinho para guardar doces ou simplesmente decorar. Dá para incluir a criançada nesse processo também.

Esses morceguinhos são uma graça! E são fáceis de fazer. Você pode procurar um molde na internet, depois passar para o papel cartão preto e aí é só alegria! Recorta e pendura onde quiser. Se você não tiver um furador de papel pode usar um lápis mesmo. Decore o ambiente da sua festa com esses carinhas aí e aposto que vai fazer muito sucesso! 

Considero esse os mais fáceis de fazer! Basta comprar os balões e papel contact preto e desenhar as carinhas dos fantasminhas. Para pendurar use lã ou fio de náilon.

e como comemorar? 

Você pode reunir os amigos e fazer uma sessão de filmes de terror com pipoca, refri ou suco e alguns docinhos bem fáceis de fazer.

Ou então capriche numa festa. Hoje é mais fácil de encontrar decorações e até comidas com o tema Halloween. Que tal combinar de todo mundo usar fantasia? Eu acho massa!


Bom pessoal, vou ficando por aqui... O post de hoje foi rapidinho com dicas express mesmo. Veja mais posts sobre Halloween aqui no blog. Tem muita coisa legal. 

Espero que tenham gostado, a gente se vê no próximo post. Beijão! 


Minhas redes sociais:

P.S. Todas as imagens foram retiradas daqui

1 comentários:

Alana Cristina disse...

Adorei as ideias para decoração de Halloween! São realmente bem simples e rápidas de serem feitas. Gostei muito da ideia dos morcegos e dos balões! Acho que vou tentar fazer.

Beijos!

My Universe

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger