0 Mudamos de Nome

Oi pessoal, tudo bem?? Ainda estou sem editor de vídeo, por isso o canal anda meio paradinho. 



Aproveitei alguns momentos de reflexão profunda para escolher o novo nome do blog. Como falei com vocês no último post, estava com vontade de mudar o nome não só do blog, mas de todas as minhas redes sociais. Durante praticamente 5 anos o Lolitas Makeup me acompanhou, mas muita água passou por baixo da ponte e eu mudei, amadureci e o nome não estava em sintonia com isso. Foi super difícil decidir, pensei em várias coisas e acabei escolhendo o FLORESCENDO AFETOS. Confesso que tem muito do curso de Psicologia nesta escolha, envolve afetos e afetividade, que é a capacidade individual de experimentar o conjunto de fenômenos afetivos (tendências, emoções, paixões, sentimentos). Somos afetados o tempo todo seja por um produto de beleza, cabelo, pessoas, textos, problemas etc... Vamos juntos falar sobre assuntos variados e florescer muitos afetos por aí! Aguardem. Estou empolgada com a nova fase e espero tê-los comigo sempre! Por enquanto vamos continuar com o mesmo layout ( mas espero em breve ter condições de comprar um personalizado, com a nossa nova carinha)
Beijos!


0 comentários:

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger