3 Meus queridinhos



Sem dúvidas essa coleção da Risqué está entre as minhas favoritas, a empresa lançou a coleção dos 7 Vermelhos Capitais já faz algum tempo, mas eles continuam como favoritos! São sete tons de vermelho que traduzem os pecados capitais de maneira divertida.

Os sete vermelhos são:
Doce Orgulho | Nuance de cereja madura
Inveja Boa | Vinho avermelhado
Possessão Rosa | Vermelho rosado
Preguicinha | Vermelho-morango
Pura Luxúria | Amora
Santa Gula | Vermelho aberto
Toque de Ira |Vermelho mandarim
Santa Gula,Doce Orgulho, Pura Luxúria e Toque de Ira são meus queridinhos, já os demais são lindos, porém depois de algum tempo guardados notei no Inveja Boa, uma espécie de “esbranquiçado” , não sei o porque isso acontece, mas até hoje não atrapalhou em nada a pigmentação do esmalte. Só o vidro é que está com esse pedaço branquinho!
Então, quais são os favoritos de vocês? Deixem os comentários logo abaixo.

3 comentários:

Bethânia Lins disse...

Amo os esmaltes risque,acho a qualidade deles muito boa ,sou apaixonada por vermelhos ,mas o meu queridinho da vez é o preto fosco!!

Bjkas!

Bethania

http://luxoseafins.blogspot.com/

Juliana Teixeira disse...

Não tenho gostado muito dos esmaltes da Risque, mas confesso que estes vermelhos são divinos e o meu queridinho é o Doce Orgulho.

Bjo!

Unknown disse...

Estou louca para experimentar o Preto Fosco também! Desta coleção o Santa Gula e o Doce Orgulho me encantam! :i

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger