*Bloqueador Solar Facial - Abelha Rainha

Durante muito tempo eu não usei o filtro solar, mas chega uma hora em que não dá mais para evitar, então parti para a busca e acabei comprando um da marca Block, este, porém não era específico para o rosto. No domingo, fui à casa do meu namorado e ele me presenteou com o bloqueador da marca Abelha Rainha (FPS 30)e eu corri para testar. Um ponto positivo nele é que não tem aquele cheiro desagradável que a maioria tem, esse era um dos motivos que eu não usava, sou sensível à maioria! O que não gostei muito é que mesmo espalhando bem fiquei com a sensação de que meu rosto estava branco e ao final do dia, percebi também que o rosto estava oleoso. Por enquanto ele continuará como queridinho, até que eu encontre outro.

* Segundo a marca, o produto promete proteger contra os raios UVA e UVB, além de prevenir o envelhecimento.

3 comentários:

Juliana Teixeira disse...

Meu rosto sempre fica branco com todos que uso, ai ninguem merece né,por isso nao uso estou a procura de um que seja em gel.

Unknown disse...

Ninguém merece mesmo! Uma solução para você é misturar o protetor solar com uma base mais escura que a sua pele ou optar por produtos facias que já tenham em sua fórmula, protetor. ^^

Letícia disse...

Flor uso um em gel da marca Sun-Max, ele é maravilhoso, além de usar só um pouco para cobrir todo o rosto, pescoço e mãos, ele não deixa aquela sensação oleosa na pele. A única desvantagem é que ele é pequeno e um cadinho caro. Da uma olhada no link ai, eu uso o fps 20, pq quando fui comprar não tinha outro (e olha que fui em vários lugares), mas ta valendo.
http://www.araujo.com.br/araujo/dermocosmeticos/protecao-solar/protetores-dermo/sunmax-acqua-gel-fps-20-60ml

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger