2 Desejo do Dia: Uma boa costureira


O desejo do dia hoje é um pouco diferente. Eu sempre posto produtos, roupas, maquiagens quero testar, mas se tratando de roupas, tenho sentido a necessidade de encontrar uma costureira. Muitas vezes encontramos algum modelo de roupa em algum lugar e queremos tê-lo em nosso guarda-roupa.  E algumas peças, quero que sejam feitas por encomenda, especialmente para mim.  Procuro uma costureira que saiba copiar um modelo de uma foto, por exemplo.  Porque quantas vezes a gente não vê modelos lindos na internet, mas o preço a ser pago por elas é tão alto que desanima. Fora as roupas que tenho guardadas e que podem passar por uma repaginada, por exemplo, uma calça que pode se transformar em um short com a barra forrada de renda. Coisas assim... Espero encontrá-la.

 Esse é um modelo que eu gostaria de ter, mas consultando o preço em algumas lojas aqui de BH encontrei um mais ou menos parecido por 90,00!

Esse é outro, gostaria de tê-lo na cor preta.

Aí está a ideia que eu havia dito, uma calça que está encostada no guarda-roupa, pode se transformar em uma peça novinha em folha e muito charmosa.
 E esse é o meu maior desejo no momento, este look é perfeito, preciso tê-lo. E acho que nem é tão díficil de fazer...


E ainda tem os meus vestidos de Pin-up, que não desisti... Olha aí um dos meus desejos!




Vocês têm o costume de procurar costureiras? Tem alguma que vocês não abrem mão? Conte sua experiência. Use a tag #costureiraamyga

2 comentários:

Kika disse...

Olha não tenho costume de ir à costureiras, mas essa ideia de ter alguém que faça os modelos sob medida pra nós e mais baratos é excelente mesmo. Eu adorei o short e o vestido pin up! Lindos!

Beijos.

Kika/Acessarte.

www.blogacessarte.blogspot.com
www.acessarte.com (loja virtual)

Jaspeboutique disse...

Flor adorei seu blog, dá uma olhada no meu blog, tenho um vestido pin up a venda!!

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger