0 Explicação...

 
O post de hoje é um pouco diferente dos outros, acho que vocês perceberam minha ausência aqui no blog, e estou aqui para contar o que aconteceu comigo. Para quem não sabe, eu sou estudante de Psicologia, e estava cursando o terceiro período. Foi um semestre muito complicado para mim, as matérias eram até legais, tirando umas duas ou três  que me desanimavam...  Era sempre uma luta diária para levantar da cama, algumas vezes eu era vencida pelo desanimo e não ia. Não é que eu esteja desanimada com o curso, ao contrário a cada dia que passa tenho mais certeza de que fiz a escolha certa. Engraçado, que quando perguntava aos outros o que estavam achando do semestre, sempre a mesma resposta: Está péssimo, quero que acabe logo... Mesmo com tudo isso, eu continuava postando aqui no blog. Porém as provas finais se aproximaram e eu precisava estudar muito, muito mesmo! Principalmente para Estatística, não gosto e não tenho facilidade. Passei praticamente duas semanas só estudando, indo da faculdade para o estágio e do estágio direto para casa estudar. Enfim, o que importa é que eu passei em todas as matérias, e com notas boas. Agora posso respirar outra vez...  E curtir pelo menos um mês de merecidas férias! E que venha o quarto período.



 Passei um aperto danado no fim do semestre, estava vivendo assim...


Mas agora nada de desanimar, e sim seguir em frente, aproveitar as férias e me preparar para o quarto período!

OBS: Aguardem novidades aqui no blog, resenhas de novos produtos, lançamento de séries novas... Ahh avisem para os meninos ficarem ligadinhos no Lolita’s Make-up que teremos um espaço especial todinho para eles. Conto com o apoio de vocês. ;D

0 comentários:

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger