7 Decoração usando Caixotes de Feira.




O post de hoje é sobre decoração! Este é um assunto que eu gosto bastante e quero compartilhar com vocês. Outro dia eu e meu namorado estávamos conversando sobre projetos para o futuro e eu contei a ele o quanto eu gosto dessas coisas de reforma de móveis antigos e acabei me lembrando dos caixotes (aqui perto de casa tem um sacolão que sempre descarta os caixotes, aqueles de feira sabe?). E eu estava pensando em pedir alguns para gravar vídeos de DIY com eles, o que vocês acham?
Eu gosto dos caixotes de feira porque eles podem ganhar uma cara completamente nova  e decorar vários ambientes, dependendo da forma  como você faz, ele pode ficar com um ar mais rústico até o mais sofisticado. Além de tudo, é um jeito de diminuir a poluição ao meio ambiente, porque pelo menos aqui, eles não são descartados de maneira correta.

Separei algumas opções para vocês se inspirarem:

Aqui temos um modelo de como os caixotes de feira podem ganhar um ar de sofisticação, ficou muito lindo! Parece ser um quarto de bebê.
Eles também podem ser usados no banheiro, neste caso, de maneira mais rústica!



Parece que estes estão na área de serviços ou na garagem, eles receberam candy colors e ficaram fofos.
Do lado de fora da casa, ótimo na decoração!


Em forma de estante!

Partindo para cozinha, os caixotes podem se transformar em armários!


Ainda na cozinha, você pode fazer bandejas.

O que eu mais gostei nos caixotes de feira é que eles são extremamente versáteis! É incrível a variedade de coisas que se pode fazer com eles! Além de tudo, são ótimos organizadores. Espero muito que vocês tenham gostado do post de hoje e que aproveitem as dicas!

Beijos!





*Todas as imagens são tiradas da internet, caso alguém ache uma foto sua, ou de sua autoria e não goste favor entrar em contato. A imagem será retirada de imediato.

7 comentários:

Mel Julye disse...

Aiiii, eu adorei! Principalmente aquele primeiro que parece um quarto de bebê mesmo e aqueles de candy colors! Ah, faz vídeo com DIY sim! Adorooooo isso! hahahha

Beijinhos, Mel Julye
http://www.meltopya.com/

Mel Julye disse...

Ah, esqueci de dizer mas eu segui seu blog e curti sua página! :) bjim

Unknown disse...

Obrigada Mel, acho que vou gravar o vídeo sim! Depois posto para vocês verem.

Seja bem vinda ao blog!

Beijos.

Coisas da Fly disse...

Amei as dicas... também me aventurei em fazer um porta condimentos com caixotes, amei o resultado. Parabéns pela iniciativa. Reciclar é tudo e ainda decorar nossa casa melhor ainda...Curti muito suas dicas. Bjus!!

Unknown disse...

Quero ver o seu porta condimentos!

Obrigada pelo comentário lindo e seja bem vinda!

Beijão!

Lillian Cruz disse...

Eu já tinha visto o uso destes caixotes em decoração, mas me apaixonei pela forma como eles foram usados nas fotos! Adorei o uso deles na cozinha, deram um ar super moderno, amei!

Beijinhos,
julietaemparis.blogspot.com

Coisas da Fly disse...

Pode deixar que postarei a foto do meu porta condimentos, ficou um charme e super versátil. Criei a pouco um blog... dê uma passadinha por lá http://detalhesartesmanuais.blogspot.com.br/

Estou te seguindo e curtindo muitooooo sua página.
Beijos!

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger