1 TAG: Meu bichinho de Estimação.



Hoje o post é muito especial para mim, vou falar um pouco sobre a minha gata. Na verdade, esta é uma TAG que geralmente se faz em vídeo, mas como é meio difícil gravar com um gato, resolvi fazer escrito mesmo.
Eu nunca tive nenhum animal de estimação, moro em uma casa, mas ela não tem quintal  e todas as tentativas de criar um bichinho foram frustradas. Já tive alguns cachorros, mas definitivamente não é possível criá-los aqui. Desisti de ter um bichinho até que a gata que meu pai tem lá no sítio ficou prenhe! Todos os dias eu perguntava sobre como ela estava, se os gatinhos já haviam nascido e então, no dia 13 de Dezembro de 2011 às 08:00 da manhã eles nasceram!  Fiquei louca para vê-los, mas não tinha tempo de ir ao sítio. Foi então que eu comecei a falar com meus pais que queria um dos gatinhos e por um milagre eles aceitaram! Meu pai trouxe a gatinha um dia antes do meu aniversário do ano passado! Foi amor a primeira vista... Ela é linda! Então comecei a pensar em um nome, fiz até uma listinha, mas foi meu irmão quem escolheu o nome (se fosse hoje, eu escolheria outro, ela se chamaria Lolla) ele escolheu Dolly (todos associam com o refrigerante, Aff! ¬¬).  A Dolly chegou em minha vida para realmente me ensinar a gostar dos animais, lógico que eu já gostava, mas nunca tinha convivido com um em tempo integral. Eu tenho um amor tão grande por ela que eu nem sei medir... Ela é voluntariosa, linda, fofa, esperta, desconfiada, graciosa, carinhosa, dengosa, folgada e mais um milhão de características. Ela realmente me mudou, me trás alegria, é minha companheira e me faz sorrir. Passamos por bons pedaços, minha mãe reclama muito do  pelo que ela solta e fora o que ela fez com o sofá aqui de casa. Foi uma luta para tirar a ideia de levá-la para o sítio. Outro problema era quando a Dolly entrava no cio, quem convive com gata sabe como é incomodo este período, miam muito, ficam agitadas e é uma loucura! Para resolver mais este problema, ela fez a cirurgia de castração. Posso falar um pouco mais sobre a cirurgia em outro post. Sei que foi muito difícil ver minha Dolly no estado em que a vi horas depois da cirurgia chorei até foram dias difíceis, fora que ela teve que usar um cone, o que a deixou muito tristinha. Agora ela está se recuperando  muito bem e continua linda e saltitante como sempre! Ah, esqueci de contar, no dia 04 de Março deste ano ela, minha Dolly teve 3 filhotes lindos! Mas que me deram muita dor de cabeça, doei um e os outros dois estão no sítio com meu pai.
Espero que ela continue comigo por muito tempo, me fazendo mais feliz!

Olha como ela é linda!



 Ela ainda era um bebê nesta época! *----*


Folgada, embaixo do meu edredom! *-* 


Amo quando ela dorme assim, é muito engraçado.


Modelo. :)


Abraçada com o Júnior.


Ela me faz feliz! 

E aí? Gostaram? Tem bichinho de estimação?

Beijos.

1 comentários:

Karla ;) disse...

Eu tenho alergia a gatos e por isso prefiro cachorros, mas que são fofos são.
Bjos
www.trendsbyscarpiera.com

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger