2 Home Office: Inspire-se!



Olá pessoal, hoje o post é sobre decoração. Eu sempre tive vontade de ter um cantinho onde pudesse estudar, ler e é claro, blogar! Mas na minha casa atual não tem muito espaço e acabo fazendo essas coisas em outros lugares. Mas, isso não impede de planejar um cantinho como este na minha futura casinha. Acho importante ter um lugar mais reservado que possibilite trabalhar, fazer as coisas que gostamos. Tenho vontade de reservar um cômodo só com esta finalidade.  Além do home office, tenho também a vontade de deixar meu cantinho de make, com penteadeira e tudo que tenho direito no mesmo cômodo. No meu caso ainda tem as coisas do futuro marido, né? E não vai dar para eu ficar com o espaço todo, por isso, acho que vou colocar uma bancada dupla.


Eu falei mais ou menos assim, dois computadores! Um quarto charmoso, e que o casal pode usar. 


Para quem tem pouco espaço, que tal fazer debaixo da escada? Olha que charme!!


Um cantinho lindo também, com um toque de cor. Adorei os livros ali embaixo!


Esse foi o meu favorito, com o lugar de trabalho, a estante de livros! *-*
E a bancada ainda dá para deixar as makes. Fora as cores!



Clássico e clean! Detalhes em verde, e o mais lindo foi o quadro do casal na parede! Ai, que fofinho! *-*


 Um escritoriozinho charmoso e confortável! 


Espero que vocês tenham gostado das inspirações e  caso já tenham feito o seu home Office, me mande as fotos para eu publicar aqui no blog!
( bloglolitasmakeup@hotmail.com)

Beijos e até a próxima!
  



*Todas as imagens são tiradas da internet, caso alguém ache uma foto sua, ou de sua autoria e não goste favor entrar em contato. A imagem será retirada de imediato.


 

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, eu amei o post, as inspirações são lindas ! beijos

Anônimo disse...

Eu acho lindo quartos assim . Mas não é o meu estilo , eu gosto de cores mais quentes kk :k
Beijos ♥
www.batom-veermelho.blogspot.com.br

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger