4 Decoração: Inspirações para decorar sua Cozinha!




Todo mundo conhece aquele ditado de que quem casa, quer casa!  E é verdade mesmo, estou louca para ter a minha, um cantinho para chamar de meu.  Desde já começo a pensar em decoração, utensílios essas coisas que eu gosto e sei que muitas também curtem! Depois da casa comprada/construída, enfim, pronta é hora de pensar na decoração e para decorar uma casa vai depender muito do casal não é? Das condições, do gosto de vocês, e quero dividir algumas inspirações que tenho pesquisado, assim eu vou pensando e aproveito para dividir tudo com vocês!






 Humm cozinha e livros, adoro!




Caso você seja como eu e não dispõe de dinheiro o suficiente para construir, mobiliar e decorar a casa toda de uma vez, sugiro que vá fazendo as coisas aos poucos. Decore cômodo por cômodo do jeitinho que você quer! O importante é deixar a casa com a cara do casal e que seja um lugar aconchegante para vocês!
Hoje eu trago inspirações de decoração para a COZINHA!
Um lugar que certamente ficarei um bom tempo, porque meu noivo não cozinha e esta tarefa ficará para mim! Eu adoro cozinhar e é claro, vou cuidar de cada detalhe da decoração da minha cozinha!




Eu sempre quis uma cozinha preto e branca com os detalhes coloridos. Estou pensando! Neste caso, temos o chão preto e branco, os armários também! Mas nessa cozinha, tem mais balcões e quase nenhum armário em cima. Uma coisa que não vou abrir mão é de ter bastante armários, para guardar com tranquilidade.


Essa é mais uma opção de móveis preto e branco, mas além dessas duas cores, temos o inox! Essa parece ser uma cozinha bem pequena, não é? E conjugada com a sala de jantar! Adorei o design dessa mesinha!


Um tipo de decoração que está muito em alta! Essa parede preta, tipo lousa fica um charme, além de ser útil para deixar escrito alguma lista de compra, algum recado e porque não, uma declaração para o seu amor! Gostei também dos detalhes azuis.



Essa é uma decoração mais clássica e bem linda! Gostei também da quantidade de armários e dos detalhes! Não sou tão clássica, mas achei bonito! Essa mesa é incrível né?


Essa é totalmente branca, me chamou atenção porque parece aquelas cozinhas de boneca, tudo muito fofinho e com um ar de ser vintage!


Essa inspiração eu achei IN-CRÍ-VEL! Bem retrô, com detalhes lindos e vejam esta geladeira! Que coisa fofa! Amei mesmo!



Gracinha também! Essa me lembrou o estilo navy, com esses tons de azul e vermelho! Gostei! É também uma cozinha pequena.


Essa aqui é uma opção linda e econômica para os recém casados que estão com a grana curta e não podem investir em uma mesa mais elaborada! A prova de que dá para deixar o cômodo lindo e aconchegante!
Adorei!

Bom pessoal, é isso! Espero que vocês tenham aproveitado o post para se inspirar e construir o ninho de amor de vocês!


Assim não dá né?! rsrsss

P.S. Precisei parar de escrever o post por causa do jogo do Brasil contra o Chile, minha gente, o que foi isso!! Quase morri! Maaas ganhamos, vamos lá Brasil, rumo ao Hexa!



Beijos!


4 comentários:

MONICA NERYS disse...

Ah que lindas inspirações, em breve, se Deus quiser estarei mudando eu vou decorar minha cozinha nova. Já salvei algumas fotinhas. bjuss
Monikinhaflor.com.br
Fan Page

sheyla xavier disse...

Lais
Cozinhar é uma delícia!!! Desejo que sua cozinha seja como vc sonhou!

Bjos e bom domingo
Sheyla.

Unknown disse...

Desejo toda sorte do mundo para você Mônica!
Que ótimo que gostou das inspirações, assim fica mais fácil na hora de escolher né?

Beijo. :g

Unknown disse...

Verdade! Cozinhar é muito bom, obrigada Sheyla, volte sempre!
Beijos! :d

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger