0 Comprinhas Aliexpress: Acessórios

Alô Brasil!!! Voltei com vídeo de Comprinhas do Aliexpress - que alegriaaaa -

Apesar dos pesares, meu editor de vídeos está me trolando e não posso trocá-lo agora, o vídeo saiu! Mostrei várias coisinhas que comprei ao longo do ano passado. Tem touca, óculos, boina, sutiã, make, etc... 
Espero que vocês gostem!




Vamos aos links?


Gloss Matte cor 28; - Deixei o link da cor 28, mas você encontra as demais também. A outra que eu comprei foi a cor 32
Bolsa preta; - Genteeee quê isso?! A bolsa está muito cara agora! 22 dólares... Vocês devem encontrar mais barato!
Donuts; - A minha cor é a café, mas você encontra amarelo e preto!
MP3 Player; - O meu é verde, mas tem outras cores. E agora ele está custando U$2,79
Tripé;

Então, esses são os links onde comprei as coisas que mostrei no vídeo! Eu amo comprar no Aliexpress, apesar de alguns casos mais complicados e a demora na entrega, vale muito a pena! Tem muitaa coisa legal por lá. Em breve farei o vídeo mostrando as roupas que comprei. 

Espero que tenham gostado do vídeo! Se inscreva no canal para receber os vídeos em primeira mão!

Um beijo e até próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger