1 TOP 5: Produtos que uso no meu cabelo

Amores, boa tarde! Só hoje pude fazer o post a respeito dos produtos que fizeram e fazem diferença no meu cabelo! 



São esses produtinhos aí que estão me ajudando a manter o cabelo bonito e grande, sim eu também associo o crescimento dos meus cabelos ao uso constante deles, principalmente do bepantol! 

1. Shampoo Seda - Pureza Refrescante: O melhor shampoo para cabelos oleosos que eu já usei até hoje! Limpa bem o couro cabeludo e o melhor, é baratinho! Ele é um shampoo transparente, como podem ver! 

2. Shampoo DOVE: Gosto de ter um shampoo perolado também, para usar principalmente nas pontas! Gosto dos produtos DOVE, além de terem um cheirinho bem gostoso, limpam bem o cabelo e o deixa macio. Ele é bom para intercalar o uso com o SEDA, por exemplo, um dia lavo o cabelo com o SEDA, que promove uma limpeza mais profunda, no outro, uso o DOVE, como o cabelo não vai estar oleoso, ele vai servir bem! Gosto demais da máscara de hidratação também, ela me ajudou com a queda de cabelo e é indicada exatamente para este fim.

3. Aussie 3 minute Miracle: Um hidratante ótimo! Mas é um tipo de hidratação Cinderela: o encanto não dura muito! É mais para te socorrer em situações em que precisa estar com o cabelo incrível e não tem tempo de fazer uma hidratação potente! Ele realmente cumpre o que promete, deixa o cabelo muito macio e com um cheiro incrível! AMO... Tirando a parte do preço que cobram aqui no Brasil, tá tudo beleza!

4. Silicon Mix de Bambú: Uma máscara incrível! Alto poder hidratante e um cheio ok! Gosto bastante e tem sido uma verdadeira aliada. Vale cada centavo gasto! Não vou falar muito dele porque pretendo resenhá-lo.

5. Bepantol líquido: O meu favorito da vida! Ótimo para hidratar o cabelo e deixá-lo brilhante, para mim também ajuda no crescimento. E não, ele não é oleoso! Amo demais e não vivo sem!

Você pode assistir ao vídeo AQUI



Espero que tenham gostado, um beijo e até a próxima! ♥

1 comentários:

Lamoonier disse...

To doida apra esperimenta o bepantol ..
depois de ler sobre ele, quero mais ainda hehe
beijos
www.lamoonier.blogspot.com.br

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger