0 TCC X NETFLIX

Oi pessoal, tudo bom com vocês?
Comigo anda tudo meio “zuado”, sabe? Fim da faculdade, TCC, 3 estágios e uma tentativa de ter vida. Tudo dando certo, estarei ativa novamente aqui no blog e lá no canal do YouTube.
Passada as explicações, quero comentar com vocês a respeito do meu vício do momento: NETFLIX! Gente, sério... Depois que assinei netflix, minha vida mudou! Claro que já existem sites ótimos que exibem séries e filmes online, mas o netflix me conquistou. Com conteúdo variado, que pode agradar até aos mais exigentes gostos, o site dispõe de séries, filmes, shows e documentários. Hoje o post é para indicar as séries que estou acompanhando no momento, ou pelo menos tentando, já que quase não paro.

Orange Is The New Black: Esta é minha série do momento e já adianto que estou sofrendo de abstinência por ter que esperar até o ano que vem para a quarta temporada! Orange, tinha tudo para ser só uma série retratando o dia de uma mulher de condição financeira confortável que é presa por se envolver com tráfico internacional de drogas, mas foi muito além disso! Retrata o dia de mulheres em um presídio federal. O que mais me chama a atenção é a complexidade das personagens, suas histórias de vida, conflitos dentro e fora da prisão e tudo isso com humor. Vale a procurar as três primeiras temporadas e se divertir com Pier e suas amigas.  


 Supernatural: Acho que muita gente conhece os irmãos Winchester, né? Essa foi a série que escolhi ara assistir com o namorado. Eu já tinha visto alguns episódios, mas não muitos. Agora estamos acompanhando mesmo. Caso alguém não conheça, segue a sinopse:
"Supernatural  é uma série de televisão norte-americana de suspense criada por Eric Kripke   que estreou em 13 de setembro de 2005. A série narra a história de dois irmãos, Sam Winchester e Dean Winchester, interpretados respectivamente por Jared Padalecki e Jensen Ackles, que caçam demônios,fantasmas, monstros e outras criaturas sobrenaturais no mundo."







Beijos galera, se joguem nas séries! 

0 comentários:

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger