0 RESENHA - LENÇOS DEMAQUILANTES JASMYNE

Oi pessoal, tudo bem? Hoje estou aqui para falar desse produto que é mara para quem busca lencinhos demaquilantes, mas não quer pagar caro!


Eu sempre fui fascinada por lencinhos demaquilantes e, sempre que via alguém viajando para os EUA ou Argentina ficava louca para testar  aqueles pacotinhos! 

Tenho o costume de usar lenços umedecidos de bebê, mas geralmente eles são bem ásperos e contem álcool. 

Um dia, andando pelo centro de BH encontrei esse lenço demaquilante da Jasmyne e resolvi comprar para testar. Trouxe para casa, mas não coloquei muita fé neles, até que eu abri e peguei o primeiro lencinho... Me apaixonei! Eles são bem macios e molhadinhos e o melhor, cumpre o que se compromete a fazer, que é tirar a maquiagem. Com apenas um lencinho eu consigo retirar toda a maquiagem do rosto tranquilamente. Claro que se você estiver usando máscara a prova d'água pode ser mais difícil, mas maquiagens normais ele é excelente e não deixou nada a desejar.

Pontos positivos:

São macios;
Não perdem a umidade com o passar do tempo;
Retiram bem a maquiagem;
É barato - Paguei 8,00 por 25 lencinhos;
Não contem álcool etílico;
É dermatologicamente testado;
Não arde os olhos;
PH balanceado para a pele.



Olha o lindão aí!






Se você tiver a oportunidade de testar esses lencinhos, se joga! Barato e eficaz #adoro





Espero que tenham gostado, se inscrevam no canal, um beijo e até a próxima! 

0 comentários:

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger