2 MOTIVOS PARA VOCÊ AMAR O YAMASTEROL



Oi pessoal, tudo bem?

No vídeo de hoje eu falo sobre um produto que provavelmente você conhece, talvez já até tenha testado... Informação nunca é demais, não é mesmo? Então, eu trago MOTIVOS PARA VOCÊ AMAR O YAMASTEROL!

1. ELE É BARATO: Eu geralmente pago R$ 6,99 em um pote com 320g. Sei que muita gente encontra mais barato que isso ou até mais caro. Ainda assim eu considero um produto barato! Ah, também tem o pote maior com 900g que aqui em BH eu encontro por R$13,99
Sempre compro os meus nas Lojas Rede

2. MULTIFUNCIONAL: Para mim essa é a principal vantagem do Yamasterol! Você pode usá-lo de várias maneiras: CoWash, creme para pentear, protetor térmico, máscara de hidratação, condicionador, base para misturinhas e leave in. É muita versatilidade, gente! 

3.QUALIDADE: É barato e tem muita qualidade! Talvez muita gente não dê nada por ele, mas o bichinho é potente! Certamente você encontrará uma maneira de usar e que vai dar super certo para o seu cabelo.

4. RENDE MUITO: Como ele é ralinho, rende horrores! Um pouquinho que você pega já é o suficiente. Ou então, se quiser usar como base para misturinha, pode batizar e vai ficar ótimo! Ah, e ele não pesa no cabelo.

5. FÁCIL ACESSO: Pelo menos aqui em BH eu encontro muito fácil! Além das Lojas Rede, já vi vendendo em farmácias, lojas específicas de cabeleireiros e até supermercados! Então, se joga amigaa!

Nunca ouvi ninguém falando mal do Yamasterol, da eficácia dele... A única crítica que já ouvi foi a respeito do cheiro dele, mas que para mim é super tranquilo! E olha que eu tenho sensibilidade com cheiros! 

E aí? Se convenceu que o Yamasterol é um amorzinho?! 






Se inscreva no canal, caso ainda não faça parte! Assim você não perde nenhum conteúdo.












Espero que tenha ajudado alguém...

Um beijo, até a próxima! 

2 comentários:

Gessica Alvim disse...

Adoro o Yamasterol! É um creminho ótimo! Eu adoro :a

Beijoo :g
www.cerejablack.com

Fernanda Rodrigues disse...

Menina, sou aloka do yamasterol.
Amo de verdade!
Já usei o amarelo (tenho o potão!) e o branco.
Agora quero testar esse rosa!

Assim como você, também recomendo!

Beijos,

Algumas Observações

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger