1 Tendência de Moda: LISTRAS

As listras percorreram um longo caminho até se tornarem queridinhas no mundo da moda. Inicialmente eram usadas para marcar as pessoas ditas “doentes mentais”, depois, foi caindo aos poucos no gosto das pessoas. Mais tarde, a marinha francesa adotou as listras como seu uniforme, por se mais fácil de identificar os marinheiros em alto mar. Teve aí uma história com Coco Channel e hoje, elas voltaram com tudo! 

Em sua forma mais clássica, são azuis numa camisa branca, mas atualmente o que se vê com mais frequência é P&B, o que me lembra muito o estilo minimalista. Na hora de escolher a espessura melhor se adapta ao seu corpo, vale usar o bom senso e seguir algumas dicas básicas:

Seios pequenos: As listras mais largas ajudam a dar mais volume.
Seios grandes ( meu caso): As compridas e bem finas são a melhor opção, ajudam a dar uma disfarçada. Vale abusar dos acessórios ( colares compridos) quimono, colete, etc...


Inspirações de Looks:




As listras estão sendo associadas a tons mais neutros e terrosos, ou ainda, aquele mais clássico, azul e branco e P&B. Vale super a pena garimpar uma peça listrada e ter no guarda-roupa .


Espero que tenham gostado! Me sigam nas redes sociais para ficar por dentro das novidades!

Um beijo e até a próxima! ♥

P.S. Todas as imagens foram retiradas do Pinterest, clique aqui para ver os créditos.

1 comentários:

Gessica Alvim disse...

Tenho gostado bastante da moda das listras. Ainda não tenho uma peça no meu guarda-roupa assim, mas pretendo ter!

Beijooo
www.cerejablack.com

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger