0 Desejo do dia: O Ano em que Disse Sim - Shonda Rhimes

Oi pessoal, tudo bem? Segundona já está quase na metade, mas eu não poderia deixar de passar aqui e dar uma palavrinha com vocês. Quero falar a respeito de um livro que estou louca para ler: O Ano em que Disse Sim, da Shonda Rhimes. 


Para quem não conhece, Shonda é criadora e produtora executiva dos sucessos televisivos Grey's Anatomy, Private Practice e Scandal, e produtora executiva de How to Get Away with Murder. Sou fã dos trabalhos dela e acompanho praticamente todos essas séries. A única que ainda não vi foi Private Practice, ela não está no catálogo da Netflix e ainda tenho esperança que eles coloquem. Sei que dá para assistir online, mas a qualidade de som e imagem não se compara... Passei a admirar Shonda pela inteligência, capacidade de nos chocar e nos fazer amar suas séries. Vi que ela lançou esse livro há algum tempo atrás e me interessei pela sinopse. Parece ser excelente! 

SINOPSE:

"Um livro motivador da aclamada e premiada criadora e produtora executiva dos sucessos televisivos Grey’s Anatomy, Private Practice e Scandal, e produtora executiva de How to Get Away with Murder. Você nunca diz sim para nada. Foram essas seis palavras, ditas pela irmã de Shonda durante uma ceia de Ação de Graças, que levaram a autora a repensar a maneira como estava levando sua vida. Apesar da timidez e introversão, Shonda decidiu encarar o desafio de passar um ano dizendo “sim” para as oportunidades que surgiam. Os “sins” iam desde cuidar melhor de sua saúde até aceitar convites para participar de talk shows e discursos em público. Além disso, Shonda deu um difícil passo: dizer sim ao amor próprio e ao seu empoderamento. Em O Ano em que disse sim, Shonda Rhimes relata, com muito bom humor, os detalhes sobre sua vida pessoal, profissional e como mergulhar de cabeça no “Ano do Sim” transformou ambas e oferece ao leitor a motivação necessária para fazer o mesmo em sua vida."

O livro tem 256 páginas e realmente parece ser muito interessante! Pesquisei e encontrei para vender em alguns sites como:

Americanas.com por 39,90 

Amazon por 35,03

Alguém aí já leu? Gostaram? Tem vontade de ler? Me conta aqui nos comentários.

Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger