0 Tônico Equilibrante Controle da Oleosidade Higiporo - Davene

Sabemos que o tônico é essencial na rotina de cuidados com pele, gosto muito porque acho que ele “limpa” os resquícios de sujeira que o sabonete não conseguiu, além de equilibrar o ph da pele, evitando o brilho excessivo. Hoje eu quero mostrar para vocês o Tônico Equilibrante Controle da Oleosidade Higiporo – Davene. 
Tenho usado bastante e esse já está na metade! Eu molho um algodão no produto e passo no rosto inteiro (evitando a região dos olhos), espero secar e passo o hidratante. O cheiro é bem gostoso e suave, e desaparece logo depois da aplicação, seca rápido e  não contém álcool – o que é ótimo! Ele tem 120 ml e rende bastante. Da última vez que comprei, paguei quase 10,00. Consultei o preço atual nas Lojas Rede e está custando 10,99 (para quem for de BH indico muito, na verdade não sei outros lugares que vendem). É um bom produto que tem ótimo custo benefício e cumpre o que promete.

O que diz a Marca:

Remove as impurezas dos poros da pele mista a oleosa. Possui Lipogen que controla o excesso de oleosidade e proporciona uma pele equilibrada e sem brilho excessivo. 


E vocês, já usaram? Indicam algum?



0 comentários:

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger