0 TAG: Me conhecendo melhor.

Oi pessoal, tudo bem? Voltei e dessa vez eu fiz um vídeo respondendo a TAG Me conhecendo melhor. Acho legal para vocês me conhecerem um pouco mais, já que ainda estou começando com o canal!  Se você ainda não respondeu, deixo as perguntas aí. Fique a vontade!



A ordem de numeração está um pouco diferente do que falei no vídeo, mas prefiro assim, fica melhor!


Assista aqui: 


Aproveite para se INSCREVER no canal para não perder nenhuma novidade!

Me siga também no Instagram, sempre tem coisa nova por lá! @laisaraujobh


  • Você se considera uma pessoa do dia ou da noite?
  • Você coleciona alguma coisa?
  • Qual era seu programa favorito quando criança?
  • Sobre o que você pensa antes de dormir?
  • Qual sua cor favorita?
  • Você é viciada em algum jogo ou videogame?
  • Você tem algum hábito ruim?
  • Você tem tatuagem ou piercing?
  • Qual sua cor favorita?
  • Quando criança, o que você queria ser quando crescesse?
  • O que você guarda embaixo da cama?
  • Você se considera organizada ou bagunceira?
  • Quantos irmãos você tem?
  • Qual esporte você pratica?
  • Qual seu time do seu coração?
  • Doce ou salgado?
  • Qual animal você mais gosta e qual menos gosta?
  • Qual tipo de música que você gosta e qual menos gosta?
  • Nome completo;
  • Lugar onde mora;
  • Qual sua comida favorita?
  • Qual sua estação do ano você mais gosta?
  • Qual seu estilo de filme favorito?


    Espero que tenham gostado! Um beijo e até a próxima!
  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
    Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

    Beijos e volte sempre! ♥

    :a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

    P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
     

    Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
    Usando Scripts de Mundo Blogger