6 Desejo do Dia: Óculos de Coração


Oi pessoal, tudo certinho? *-*


Meu desejo do dia é um par de óculos de coração. Esse modelo foi criado nos anos 60 e fez muito sucesso. Eles estão de volta ao cenário da moda e eu não vejo a hora de garantir o meu.
Vamos conferir alguns modelos e formas de usar:


Óculos de coração são uma ótima pedida para quem gosta de brincar com acessórios,  eles são coloridos e muito divertidos.



 Eles são tão lindos! *---*


 Famosas também aderiram ao formato de óculos, Katy Perry está entre elas.

 
"Por ter o formato mais arredondado, o óculos coração fica melhor nas meninas de rosto quadrado. Além disso, esse modelo ainda combina com o rosto oval. Vale destacar que, nesse caso, as meninas de rosto oval são muito sortudas! Isso porque qualquer tipo de óculos combina com o rosto delas."


Essas duas fotos eu deixei por último, elas me lembram muito o estilo Lolita, mas a Lolita do livro de Nabokov. O que me inspirou o nome do blog. Um dia eu conto mais a respeito dele.

 Só uma dica: "O tamanho do nariz também influencia na imagem que você passa ao usar óculos! Por isso, se você tem o nariz grande, aposte nos modelos que têm a ponte mais baixa que a parte de cima da armação."

Eu tinha planos para comprá-lo junto com a Júh, mas acabou não dando certo, não desisti, é só esperar mais um pouquinho. Os preços variam bastante, eu já encontrei óculos de 20,00 e no Mercado Livre eles custam por volta de 40,00  E vocês, o que acharam? Usariam?

6 comentários:

Kika disse...

Eu acho lindo, mas sinceramente eu não conseguiria usar...mas acho bem bacana quem usa...

Beijos.

Kika/Acessarte.

www.blogacessarte.blogspot.com

www.acessarte.com (loja virtual)

Unknown disse...

Entendo o que está dizendo. Esse modelo de óculos é bem diferente.
Ahh adorei o blog e a loja!

Bi disse...

tudo é questão de estilo e ocasião, comprei o meu hoje, com vestido florido fica lindo!!

Unknown disse...

É mesmo Bi?? E o seu é de que cor? Estou louca com um! Beijo!

Gilda Velloso disse...

Lindinho esse blog, visito sempre!

Prá quem quiser comprar os óculos aviso q nesse endereço tem cada um mais lindo q o outro!!http://mariemag.tanlup.com/

Unknown disse...

Obrigada Gilda, seja sempre bem vinda! :d

Obrigada também pela indicação da loja!

Beijos.

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger