6 Meus Vermelhos favoritos


Que o batom vermelho faz sucesso entre a mulherada não é segredo nenhum, principalmente depois da Diva Marilyn Monroe. Ele tem o dom de nos deixar ainda mais lindas e exalando sensualidade! Hoje eu quero apresentar a vocês os MEUS favoritos.  

Ruby Woo  – MAC
Este deve ser o batom mais amado pelas mulheres. Sim, ele te deixa com aquele “ar de riqueza sem fim”. Requer um cuidado a mais com os lábios, por ser tão seco. Mas hidratando bem não há porque não usá-lo.  Ele tem cobertura Matte, sua cor dele é classificada como "vivid bluish-red" e é um pouco mais puxada para cereja (rosado), mas não chega a ser cor de cereja. É até difícil defini-lo de tão lindo que é.  A única coisa que não é nem um pouco linda, é o preço. Esta belezinha não sai por menos de 45,00 isso sendo otimista...
 
Morango – AVON
Este é meu segundo queridinho, uma ótima opção para quem não quer gastar muito, mas não abre mão de ter um batom vermelho. Ele é um vermelho escuro, que não chega a ser vinho, tem boa fixação, mas tem que repassar algumas vezes se você for beber ou comer alguma coisa. Ao contrário do Ruby Woo o breco é bem camarada, por volta de 4,99.
 
Chilii – Avon
Este batom é maravilhoso também, é de uma coleção mais antiga da AVON. Um vermelho mais escuro e bem forte. Gosto de misturar com o Morango, fica com um efeito lindo! Não me lembro do preço. 

 
Cherry – Avon
Este é um batom líquido. Sempre anda entre meus favoritos, uso durante o dia a dia mesmo. Ele colore bem os lábios e fora a duração, que é maravilhosa! Foi um presente da Júh. 

 As embalagens são bonitas, e até agora resistentes.


Então meninas o que vocês acharam? Qual/Quais batom favorito de vocês?

6 comentários:

Sayuri Suguino disse...

o Ruby Woo é lindo demaaaaais! Adorei o blog, estou seguindo, retribui :)

Fashion Blog!
http://mmmorango.blogspot.com.br/

Juliana Teixeira disse...

Olha só, vc ainda tem o Cherry que te dei?
O meu acabou a muito tempo :o
Adorei, ja usei todos menos o Ruby Woo.

http://luxury-makeup.blogspot.com/

Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Unknown disse...

É verdade Sayuri, Ruby Woo é maravilhoso!Ele é aquele tipo de batom que você fica até com dó de usar, sabe? kkkkkkkk
Que bom que gostou fdo blog, volte sempre!
E já estou te seguindo.
Beijo. =D

Unknown disse...

Ahh tenho ele sim Júh, adoro. Quando olho para um lado e para outro e não encontro nada que me agrade ele sempre me salva! Uso demais.
Uaí, compra o Ruby Woo ou você não gosta do efeito dele?
Beijo.

Juliana Teixeira disse...

Ele é lindo mas acho muito seco, não gosto de batom assim =/

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger