5 Dicas de presentes para o dia das mães


O dia das Mães, já está praticamente aí, não é?!  E vocês já decidiram o que dar a mulher mais importante da sua vida? Nada de comprar presente para a casa ok? E nem vir com aquela história de que “dia das mães se comemora todos os dias.” Nós sabemos perfeitamente que elas merecem nossas homenagens diárias, mas não se pode deixar esta data passar em branco. Então, mesmo de última hora, quero compartilhar com vocês algumas dicas de presentes.

Jóia:

Que tal presentear a mamãe com uma jóia?! Veja esta opção de anel:
O preço é um pouco salgadinho, mas com toda certeza sua mãe já fez muito mais por você.

 
Bolsa:
Uma bolsa é uma ótima opção de presente, principalmente se sua mãe é daquelas que não sai de casa sem levar um milhão de coisas. Elas são muito práticas e existem muitas opções, desde as menores, passando pelas clássicas até as mais extravagantes.


 
Kit's:
Separei também algumas ideias de kit’s para presentear a mamãe. Produtos para todos os gostos e bolsos, escolha o que mais se parece com ela.
 
"Com consistência leve e hidratante, os produtos do estojo Cuide-se Bem Rosa e Alcaçuz são uma ótima opção de presente para uma das pessoas mais importantes de sua vida."

Contém:
01 Cuide-se Bem Hidratante de Banho, 110g
01 Cuide-se Bem Sabonete Perfumado, 80g
01 Cuide-se Bem Loção Hidratante, 110g
Preço: 49,99

 
Kit de Sabonetes Fun Coleção Surpresas

"Aproveite os estojos O Boticário para presentear com criatividade!"
 
Composição do Estojo:
1 Sabonete Perfumado Licor de Cereja, 50g
1 Sabonete Perfumado Mousse de Maracujá, 50g
1 Sabonete Perfumado Delícia de Manga, 50g
1 Sabonete Perfumado Creme Napolitano, 50g
Preço: 24,99

 
Linda Radiance Desodorante Colônia, 100ml

"Foi pensando na transformação da natureza feminina, nas diversas fases da vida de uma mulher, que O Boticário criou LINDA RADIANCE.
Uma fragrância radiante e alegre, combinando a sofisticação de notas florais e frutais, criada para realçar ainda mais sua beleza, tornando cada momento inspirador, único e especial.LINDA RADIANCE - Você a qualquer hora, em qualquer lugar, LINDA e RADIANTE!" ( OBS: Eu simplesmente amei este perfume, e olha que vocês sabem que sou extremamente sensível a perfumes, mas este é maravilhoso. Acho que vou comprá-lo! )
 Preço:89,00

Informações: 
 I. O anel vocês encontram aqui
II. Vocês podem encontrar bolsas aqui 
 III.  Todos os produtos e demais informações, no site O Boticário

Espero que vocês tenham gostado das dicas! Já decidiram o que comprar? Comentem! 

5 comentários:

Ananda Malheiros disse...

Esse perfume Linda é muito muito muito cheiroso!! *-*

Ainda estou indecisa pro que dar a minha mãe. Acho que vou fazer um almoço bem gostoso e diferente.
Porque não sei o que dar!! D:

PS: sou do grupo Blogueiras Brasileiras Oficial.

Beijos!
Blog|Fã Page|Twitter|Sorteios

Unknown disse...

Ahhh Ananda eu comprei para a minha mamis uma bolsa e um kis Boticário, com Hidratante e sabonetes... A ideia do almoço é ótima também e ela vai amar!
Beijos.
P.S. Seguindo você.

Maria Clara disse...

Eu não tenho ideia do que comprar pra minha e o dia é amanhã! Maas ok! Já conhece meu blog?? http://www.republica-degarotas.blogspot.com | Quer que eu siga aqui?? Entra lá e deixa um recadinho e me siga! Beijoos

sofia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sofia disse...

Adoreii aki!!!
Tem post novo la´no blog!!Confira...
Adorei o post!!
http://adoravel-cupcake.blogspot.com

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger