9 Desejo do Dia: Base Ideal Flawless da Avon


Oi gente, já tem um tempinho que não compartilho com vocês meus “desejos” de produtinhos novos. E o alvo do momento é essa base da AVON sinceramente estou com muita vontade de experimentar essa base. Estou usando uma que além de estar no fim, não é boa deixa minha pele oleosa e aumentou a acne. (nem fiz resenha para vocês exatamente por isso).


 
Segundo a marca:

Base líquida que proporciona 100% de cobertura, mantendo a aparência natural da pele. Formulada com a tecnologia invisiblend, esta base líquida de cobertura perfeita e invisível desafia até os olhares mais atentos, para que todos prestem atenção em você e não na maquiagem.
Fórmula suave e sedosa, que garante leveza e conforto para sua pele. Serve para todos os tipos de pele. Produto dermatologicamente testado. Não comedogênica (não obstrui os poros).”


Tenho assistido muitos tutoriais na internet antes de comprar, sabe?! Tenho medo de comprar e ERRAR NA COR. Ela não é muito cara (preço normal é de 45,00 e na promoção 34 e pouquinho) muito válido, desta vez a marca investiu bastante na embalagem, de vidro e tem pump!  Gente é isso, vou ficando por aqui... Me contem o que vocês acham da base, já testaram? Qual é a opinião de vocês quanto a cobertura, duração e custo benefício. Conta tudooo!


 Beijos.






9 comentários:

Beatriz. disse...

Eu vi essa base na revista e tô doida pra comprar também!
umacaixinhadesonhos.com

Unknown disse...

Eu também Beatriz, ele me parece ser muito boa! E temos que aproveitar o precinho né?

Larissa Padula disse...

Amei, deve ser super mesmo !

Um beijão, http://astresmosqueteiras-larissapadula.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Larissa, se animar a comprar, conta pra gente o que achou?
Beijos.

Deby disse...

Um parece boa essa base, tem tantos produtos no mercado hoje em dia que é difícil escolher uma !!
bjo
www.belezaestampada.blogspot.com.br

Yara Castro disse...

Tenho visto mtas resenhas a respeito dessa base, mas o medo de errar na cor é enorme.
Achei o produto bem valido, bjos
http://yaracastro.blogspot.com.br

Thaty disse...

No geral os produtos da Avon são muito bons, minha maior reclamação e a pequena variedade de tons que é disponibilizado. A chance de você errara no tom - Não por não saber escolher, mas sim pela falta de opções - é maior
Outro ponto que não gostei é que a cobertura dela não dura muito tempo
E suave, uniforme, nao é oleosa MAAASSSSS ao final da balada, quando voce vai tirar a maquiagem, já não resta muita coisa.
Bom meninas, segue ai minha experiencia com a base Avon
Bjinhus

Unknown disse...

Obrigada por dividir conosco sua experiência Thaty, e concordo com você que a falta de opções dificulta nossa vida, já pensou comprar uma base e não acertar na cor? Tenso.
Obrigada, continue comentando.

Unknown disse...

Verdade Yara,eu não comprei ainda pelo mesmo motivo!
Volte sempre! :i

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger