15 Nova Parceria: Dona Lolla Boutique



Oi amores, tudo certinho?
O post de hoje é um pouco diferente, tenho muita satisfação em anunciar mais uma parceria do blog Lolita’s Make-up! (#Todoscomemora!) É muito bom sentir que nosso trabalho está sendo reconhecido! E desta vez a parceria é com o Dona Lolla Boutique .
Se você estiver em busca daquela roupa bapho  e com um bom preço, então precisa conhecer a boutique Dona Lolla.
 
Como encontrá-las?
Curtam a Página no Facebook e sigam o Blog!
Conheçam várias peças lindas e com o preço ótimo, fora o atendimento de primeira!  
E aproveitando para deixá-los morrendo de curiosidade vou mostrar apenas algumas peças que elas vendem:

 Olha só que lindo esse look! Sem falar na camisa que é maravilhosa!




 Nem preciso dizer que amo esse efeito de transparênia, né?! 


Aproveitem as promoções!
Lá você encontra inclusive, acessórios! Se jogaa!

Bom gente é isso, espero que vocês também estejam felizes por mais esta conquista! Peço que ajudem a continuar fazendo o blog crescer.
Beijos.

15 comentários:

Equipe Dona Lolla disse...

Laís menina, amei o post!!!!
Ficou super organizado e detalhado!!
Parabéns!!
Seu blog vai longe lindona!!
Esse é só o começo...
Sucesso sempre pra vc viu!!
E sempre que precisar conte conosco!!!
Beijos

Veronica Pelinca disse...

Olá querida, parabéns pela parceria :)) seguindo e beijocas

Unknown disse...

Agradeço as meninas do Dona Lolla pelas palavras de carinho, espero que nossa parceria vá longe! E que tudo dê certo para vocês também!
Abraços.

Unknown disse...

Veronica, obrigada pelo comentário, querida! Bem vinda ao Lolita's Make-up! :D

Rafa Monteiro Makeup disse...

Adorei os looks e esse maxi colar que coisa mais linda!

Obrigada pela visita!

Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥

Adriana Fernandes disse...

Adorei a parceria e o seu blog, querida.. Vou seguir também e visitá lo sempre..beijos
www.chocolatecommenta.com

Unknown disse...

Lindo demais não é Rafa? Você pode encontrá-lo lá no Dona Lolla! :D
Eu acho que vou comprar também! hahahaha
Beijos

Unknown disse...

Obrigada Adriana, espero você aqui sempre! :D

Izabela Mendes disse...

Lindo vestido!!
seguindo seu blog!
vem seguir e conhecer o meu.
http://www.izabelamendesmakeup.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi adorei o blog.
Já estou seguindo,se puder retribuir vou adorar.
Parabéns pela parceria.
Convido vc a conhecer meu blog que aborda temas como moda e beleza entre outros assuntos.
Vou adorar receber sua visita no meu cantinho.

http://www.alinefashionmoda.com/

Bjs

Larissa Padula disse...

Oi amor *-*
Tenho uma surpresa pra você lá no meu blog...
Confere ai : http://astresmosqueteiras-larissapadula.blogspot.com.br/2012/10/primeiro-selinho.html

Espero que você goste !

Beijão

Unknown disse...

Olá vim conhecer seu espaço! Adorei suas dicas.
Já estou seguindo aqui. E Curtindo no face!!! ;D
Sucesso pra você e seu blog!
Adorei oS lookes.. ;D
Convido você a conhecer o meu cantinho também.
Beijinhos

Fã Page>>> http://www.facebook.com/AdoraveisVicios
Blog>>>http://adoraveisvicios.blogspot.com.br/


Unknown disse...

Agradeço a todas pelos comentários! Vocês são muito importante! Já estou seguindo todas com muito carinho.
Obrigada mesmo!
Beijos.

Izabela Mendes disse...

Oi querida obg por ter ido conhecer meu cantinho e ta seguindo e to seguindo o seu tbm!
www.izabelamendesmakeup.blogspot.com
:d

Elizabeth disse...

Feliz por conhecer cantinho tão bonito e acochegante! Tenha abençoada semana! bj
Elizabeth

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger