10 Beleza de Domingo: Looks para se inspirar.


Boa noite amores, o post de hoje é mais uma inspiração para vocês usarem neste Domingo. Espero que gostem. Separei alguns looks para várias ocasiões.


Estampa de coração, trouxe um ar divertido ao look!  Aposte nos corações,eles são lindos e românticos.







 Esse foi meu favorito, no estilo Navy, usaria com prazer!



 Este também é muito fofo e está super em alta! O estilo deste short é lindo!



Saias são ótima pedida para o Domingo, separei dois modelos para vocês : o primeiro é essa saia longa, linda demais,né? Aposte nelas.


 Aqui, temos um look moderno! Eu adorei... 


P.S. Desculpem o post curtinho, não estou usando meu computador, onde guardo todo o material de trabalho do blog. Foi feito de coração.

P.S². Todas as  imagens  são tiradas da internet, caso encontre uma foto sua ou de sua autoria e não goste, favor entrar em contato, ela será retirada de imediato!

Beijos e ótimo Domingo.

10 comentários:

Driika Fonseca disse...

Nossa, amei os looks , principalmente os sapatos *----*
Seguindo aqui, lindo seu cantinho :)

Flor, tem post novinho no blog e na lateral da página tem o link do sorteio para concorrer a uma blusa do Rolling Stones, participa la :) http://sem-script.blogspot.com.br/2013/03/pura-tendencia-t-shirts.html

Nayara disse...

AMEEEEEEEEEI, o short de guipir com a blusa preta!

Paty disse...

Amei os looks, o primeiro é o meu preferido! :n

http://www.patyup.blogspot.com.br/

Sabrina disse...

To doida por um shortinho de renda !
Seguindo aqui e te convido a conhecer meu blog !
Beijos
http://sclavascarlet.blogspot.com

Gabriela disse...

Amo estampa de coração.

Bjs

Suê disse...

Tenha uma blusa igual a primeira , com estampa de coração ♥
e quero muito o shorts de renda , é lindo não é?
http://www.derepentenaotemidade.com/
beijos

Unknown disse...

Meninas, obrigada pelos comentários! E fico feliz que tenham gostado das dicas. Saltos, estampas de coração são perfeitos! *----*

Voltem sempre. ♥

Unknown disse...

Lindo demais SuÊ! Eu tenho dificulades em encontrar estampa de coração aqui na minha cidade! =/

Katherynne Michelynne disse...

Lindos!
O que mais gostei foi o segundo!

Bjusss....
almaruiva.blogspot.com

Rosa Chiclets disse...

Usaria qualquer um desses looks, com certeza!
Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger