9 Explicação e Dica de Delineador Colorido.


Então meus amores, o que aconteceu que eu sumi? Nas últimas semanas estive as voltas preparando a comemoração do meu aniversário de namoro. Completamos três anos juntos e desta vez eu quis fazer algo diferente, que o surpreendesse! Então coloquei a mão na massa e fiquei muito envolvida em tudo. Assim que eu pegar as fotos com ele, farei um post ilustrando tudo. Mas em resumo, parte foi enviada pelos correios, parte foi entregue aqui em casa e eu fiz um vídeo chamado Amor sem Fronteiras... Queria muito ter pedido a ajuda de vocês, mas se eu postasse aqui ou na página do blog no Facebook, ele poderia ver e estragar toda a surpresa! Algumas blogueiras me enviaram fotos lindas, e em breve falarei mais delas. Por hora, quem quiser ver o vídeo, deixe nos comentários que eu disponibilizo.
Recado dado. E para não perder a oportunidade, deixo uma dica para vocês muito prática!


Delineador colorido em 3 passos! 

Você vai precisar de: Lápis branco, pincel, sombra colorida e rímel.
Primeiro passo: Passar o lápis branco.
Segundo passo: Cobrir a parte branca, com a sombra colorida.
Terceiro passo: Passar o rímel, e seu delineador colorido estará pronto.

Fácil até demais né gente? Espero que vocês utilizem a dica e depois venham aqui me contar!



P.S. Responderei a todos os comentários dos últimos posts... Não esqueci!

*Todas as imagens são tiradas da internet, caso alguém ache uma foto sua, ou de sua autoria e não goste favor entrar em contato. A imagem será retirada de imediato.

Beijos!

9 comentários:

Tayane Ribeiro disse...

Adorei o tutorial, ficou muito bom, fica muito melhor do que passar delineador.
beijos

Ousadia Feminina disse...

Adorei a dica! super criativo e útil.
beijos
ousadia-feminina.blogspot.com

Melhor, tô bonita? disse...

Ai que lindo que ficou!


Adorei o post, linda.

Beijos, Michaele
http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/

Unknown disse...

dica bem prática. ficou lindo!!!
beijocas!

http://blogdacividini.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Gente, eu testei a dica ontem, dessa mesma cor rosa e ficou incrível! Como tenho a pálpebra caída, quase nada aparece, mas essa técnica funcionou perfeitamente! Adorei, vale a pena tentar! :D

Garota Cristã disse...

Muito lindõ

Unknown disse...

sério que é tão fácil assim? hahaha fia lindo demais!!!

http://nem5minutos-guardados.blogspot.com.br/2013/03/melhores-covers-do-youtube.html

Unknown disse...

adorei, lindooo *-*

Garota Cristã disse...

Um selo e uma tag para você no http://garotacristaoficial.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger