5 Carinho: Mimos que ganhei da Júh!


Oi gente, tudo bem?  Eu sei que os posts andam meio raros, mas é que minha rotina anda muito complicada...  As provas estão chegando e aí já viram né? Espero que me entendam. Hoje eu queria mostrar para vocês esses mimos lindos que minha amiga Juliana me deu! Já faz algum tempo, na verdade, foi no carnaval! (e a bonita aqui só está fazendo o post hoje #sorry) Alguns estou usando bastante, outros ainda não abri porque ainda não terminei com outros produtos. Chega de falar e vamos às imagens!

OBS: Desculpe pela qualidade das fotos, vocês sabem que são tiradas de celular! 


 
Corretivo iluminador para a área dos olhos Magix, da AVON!
 Tenho usado bastante, pretendo fazer resenha de cada produto em breve! :d



Máscara para cílios incolor AVON! 
Gosto muito dela para pentear as sobrancelhas.



Creme protetor para as mãos silicone AVON! 
Esse foi um dos produtos que ainda não usei, tenho três cremes para as mãos que preciso usar! Mas assim que tiver uma opinião, conto para vocês!


Jumbo prata AVON! 
Usei algumas vezes e aprovei, ótimo para fazer base para sombra!


Potinho.   
Esse foi um dos que eu mais gostei, eu adoro essas coisas, potes, latas, caixas! Na foto ele está com discos de algodão, mas agora guardo nele cotonetes.


Batom Malva Chic. Avon.
 Achei lindo esse batom, uso para o dia a dia! 


Batom Vermelho Luxo! Avon
Guardei o mais bapho para o final, realmente esse batom é um luxo! A começar pela embalagem, que coisa mais linda!! E ele é vermelho né minha gente?! Eu adoro vermelho. Tudo veio dentro de uma sacolinha de bonequinha muito lindo! *---* 

Júh, mais uma vez gostaria de agradecer pelos mimos!  Tudo muito bom. Caso alguém se interesse por algum produto e queira saber mais, é só deixar nos comentários que eu farei resenha! Espero que tenham gostado!

*Todas as imagens são tiradas da internet, caso alguém ache uma foto sua, ou de sua autoria e não goste favor entrar em contato. A imagem será retirada de imediato.

Beijos.




5 comentários:

Edlla disse...

É sempre bom receber presentes! Vindo dos amigos então melhor ainda, adorei o Batom Vermelho luxo, a cor dele parece ser linda!*-*

http://itslayneworld.blogspot.com.br

Jackeline Amaro disse...

Olá flor vim conhecer seu blog adorei supe legal e fofo!
Ah e sobre o post os batons da avon são otimos eu amo :h
bjs

http://meuestiloporjackelineamaro.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Os produtos da Avon são muito bons, tenho uns 6, 7 batons dessa marca e o corretivo iluminador também. Obrigada pela visita em meu blog e por participar do sorteio.

1º Sorteio do blog Paixão por Makes > Participe!!

Blog | Fan Page

P.S.: seguindo e curtindo!!

Jéssica da Silva disse...

Essa Júh que te presenteou é uma fofa ein?! Te dar tantos produtos bacanas rs , adorei

Beijos (:
https://www.facebook.com/RabiscosCriativos
http://rabiscoscriativos.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Que fofo =)
ADOREIII os presentes ...
Flor passa lá no muita moda e beleza depois tem post novo sobre a Coleção Outono-Inverno Via Marte.
http://muitamodaebeleza.blogspot.com.br
Beijosss Nat

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger