5 Aprenda a usar bandanas:

Nota:As bandanas eram usadas pelos pioneiros do Velho Oeste estadunidense e foram redescobertas nos anos 70, sendo definitivamente incorporadas ao guarda-roupa jovem na década de 1980 Podem ser feitas com tecido em cores lisas ou estampado, preferencialmente com figuras indígenas primitivas ou estampa cashemir. As bandanas também ganharam grande popularidade ao serem usadas nos anos 80 por bandas de Hard Rock, como Bon Jovi, Poison, Guns N' Roses.”



Pela descrição acima vocês já descobriram o assunto do post de hoje. Eu sempre quis fazer um post falando das bandanas, mas acabei enrolando e nunca fiz. O que me chamou a atenção inicialmente nelas é o fato de que as Pin Ups sempre usavam. E sinceramente, acho que a bandana deixa qualquer look mais descontraído e charmoso! Mostrarei várias opções de como elas podem renovar vários looks, como por exemplo, aquele jeans e camiseta super básico. 

Inspire-se:

Pin Up;


Outros looks:


Dicas: Você não precisa combinar a bandana com as cores/ estampas do look caso não queira. Outra dica bem legal é usar uma bandana que contraste com o seu cabelo, como por exemplo, você é loira e usa uma bandana preta! ncontrei esse tutorial na internet e achei muito fácil!

Aprenda a usar bandanas:

Encontrei esse tutorial na internet e achei muito fácil!

Espero que tenham gostado do post e que se animem a usar as bandanas! 
Beijos.

*Todas as imagens são tiradas da internet, caso alguém ache uma foto sua, ou de sua autoria e não goste favor entrar em contato. A imagem será retirada de imediato.



5 comentários:

Stephanie Santana disse...

Bandanas são muito lindas, e o legal que qualquer pessoa pode usar :)
Adorei o post!
Beijos


Blog Nega da Foto
Fan Page Nega da Foto

Thais Monte disse...

Awnt, sou louca por essas bandanas, mas nunca encontro nenhuma :(
Amei o post!
Beijos
http://enchanted-books.blogspot.com

Larissa disse...

Eu adoro bandanas, acho mega lindas!
Amei o seu blog e já estou te seguindo. Adoraria te ver lá no meu também ><

Beijos da Laris!
alarisquerfalar.blogspot.com.br

Unknown disse...

Obrigada meninas pelos comentários! Espero que continuem gostando das postagens do blog! :D

As bandanas são lindas e trazem um frescor ao look. Tenho vontade de usar o look mais Pin Up!

Beijos.

D. Sá disse...

Realmente bandanas dão um toque mais descontraído e charmoso ao look.
Seguiindo, Bjo :g
garotasencantadoras.blogspot.com

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger