9 Desejo do Dia: Vestidos Ateliê M&L



Boa tarde, vagando pelo Facebook, encontrei essa loja e me simplesmente me encantei! Que coisa mais perfeita... *---*

Trata-se de um ateliê de moda vintage contemporânea e que produz todas as peças sob encomenda.  Gente, não tem muito o que falar, só mostrando mesmo. Para quem não sabe, eu adoro moda vintage e vestidos pin-up! Encontrei a loja perfeita. O link da loja Ateliê M&L


Separei os modelos que eu mais gostei:


Vestido Black Navy - Preço 150,00
 

  
Descrição:
Tecido 100% algodão preto/Gola Peter Pan/Viés duplo branco no decote e na barra da saia
/Saia godê - aproximadamente 60 centímetros /Zíper nas costas/Overloque no acabamento interno.


Vestido Bow Navy - Preço 180,00


Descrição: Tecido 100% algodão azul marinho e branco/Decote V com laço/Corpete estruturado com barbatanas/Viés branco na gola e nas mangas/Saia godê – aproximadamente 60 centímetros/Zíper nas costas/Overloque no acabamento interno.




Vestido Navy 1- Preço 189,00 ( é o que eu mais quero! )

Descrição:

Tecido 100% algodão azul marinho com poás /branco/Mangas com viés branco/Gravata branca com nó/Saia godê com duplo viés na barra - /aproximadamente 60 centímetros /Bordado de âncora/Zíper nas costas/Overloque no acabamento interno.

Vestido Green Classic -  Preço 170,00


Descrição.
Tecido 100% algodão verde/Decote canoa/Botões/Cinto/Saia evasê - aproximadamente 35 centímetros /Zíper nas costas/Overloque no acabamento interno.


Achei tudo tão lindo, os vestidos não são tão baratos, mas vale a pena por ser tudo tão bem feito. Estou desejando realmente estes modelos, acho que puderam perceber que gosto mais do estilo Navy. 



       Espero que tenham gostado do post e que se joguem nas comprinhas!

                                            Beijos.


*Todas as imagens são tiradas da internet, caso alguém ache uma foto sua, ou de sua autoria e não goste favor entrar em contato. A imagem será retirada de imediato.


                                                                                                                         
R


 

 

9 comentários:

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger