8 Desejo do Dia: Vestidos Ateliê M&L



Boa tarde, vagando pelo Facebook, encontrei essa loja e me simplesmente me encantei! Que coisa mais perfeita... *---*

Trata-se de um ateliê de moda vintage contemporânea e que produz todas as peças sob encomenda.  Gente, não tem muito o que falar, só mostrando mesmo. Para quem não sabe, eu adoro moda vintage e vestidos pin-up! Encontrei a loja perfeita. O link da loja Ateliê M&L


Separei os modelos que eu mais gostei:


Vestido Black Navy - Preço 150,00
 

  
Descrição:
Tecido 100% algodão preto/Gola Peter Pan/Viés duplo branco no decote e na barra da saia
/Saia godê - aproximadamente 60 centímetros /Zíper nas costas/Overloque no acabamento interno.


Vestido Bow Navy - Preço 180,00


Descrição: Tecido 100% algodão azul marinho e branco/Decote V com laço/Corpete estruturado com barbatanas/Viés branco na gola e nas mangas/Saia godê – aproximadamente 60 centímetros/Zíper nas costas/Overloque no acabamento interno.




Vestido Navy 1- Preço 189,00 ( é o que eu mais quero! )

Descrição:

Tecido 100% algodão azul marinho com poás /branco/Mangas com viés branco/Gravata branca com nó/Saia godê com duplo viés na barra - /aproximadamente 60 centímetros /Bordado de âncora/Zíper nas costas/Overloque no acabamento interno.

Vestido Green Classic -  Preço 170,00


Descrição.
Tecido 100% algodão verde/Decote canoa/Botões/Cinto/Saia evasê - aproximadamente 35 centímetros /Zíper nas costas/Overloque no acabamento interno.


Achei tudo tão lindo, os vestidos não são tão baratos, mas vale a pena por ser tudo tão bem feito. Estou desejando realmente estes modelos, acho que puderam perceber que gosto mais do estilo Navy. 



       Espero que tenham gostado do post e que se joguem nas comprinhas!

                                            Beijos.


*Todas as imagens são tiradas da internet, caso alguém ache uma foto sua, ou de sua autoria e não goste favor entrar em contato. A imagem será retirada de imediato.


                                                                                                                         
R


 

 

8 comentários:

Camila Flor disse...

Que vestidos foofos, adorei toodos, realmente muito lindos. Parece daquelas novelas de época. :) -seguindo

~ Menina Linda

Unknown disse...

Lindos mesmo não é Camilla? Eu sou apaixonada pelo estilo.

Beijos. ♥

Unknown disse...

lindos os vestidos

thaisaparecidapereira.blogspot.com.br

Anônimo disse...

ai que fofos!!! ameeei!

Anônimo disse...

esqueci de dizer que estou seguindo hihihihihi

Unknown disse...

Os vestidos são lindos!

Unknown disse...

tentei entrar no link, não remete a lugar algum, você pode por gentileza me indicar um endereço para adquirir o vestido, eu adorei.
Antonia Sanchez.

Unknown disse...

Olá Antônia, infelizmente o Ateliê não está mais funcionando... Parece que eles pararam de receber encomendas, uma pena!

Beijos e obrigada pelo comentário! :D

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger