3 Camisa Jeans: Como usar?



Bom dia meus amores! Tudo bom com vocês? E eis que o fim das férias se aproxima... #triste fazer o que não é? Começar tudo outra vez, a correria da faculdade ( passei para o 6º período!) agitação do estágio e tudo o que a correria de um semestre proporciona. Espero continuar com as postagens regularmente. Bom, chega de papinho e vamos para o que interessa?



Todo mundo tem pelo menos uma peça de jeans no armário não é? Além de confortável, vai bem com praticamente tudo. Hoje trago para vocês algumas inspirações de como usar a camisa jeans, uma peça que ganhou o armário feminino e promete não sair mais. A palavra que define a camisa jeans é versatilidade, você pode usá-la aberta, fechada, amarrada, com as mangas dobradas ou não e dependendo da maneira em que é usada, o look se torna informal ou pode compor um look para o trabalho, por exemplo.




Inspire-se: 

 No caso, ela usou alguns botões abertos e a manga dobrada. Destaco ainda a estampa da saia, assim o look fica mais divertido.


Short de paetê  e desta vez temos a sobreposição de peças, a camiseta branca com a camisa jeans por cima.

 Camisa jeans também pode ser usada com vestido, o detalhe e a amarração.

 Saia de cintura alta, look clean.


 Com calça, o look ficou um pouco mais sofisticado.

U ma dica legal é customizar a camisa, assim ela vai ficar com a sua cara! Vale aplicar taxinhas, dar aquele ar "detonado" ou fazer aplicações. Use a criatividade!


Espero que tenham gostado do post!
Beijos e ótimo domingo!



*Todas as imagens são tiradas da internet, caso alguém ache uma foto sua, ou de sua autoria e não goste favor entrar em contato. A imagem será retirada de imediato.
 

3 comentários:

Unknown disse...

Eu comprei uma essa semana, jeans com renda, acho lindas, já tenho vários looks em mente.
As minhas aulas também começam essa semana, um bom semestre a nós todos.
www.fashionbasica.blogspot.com.br

Unknown disse...

Olá flor!
Tudo bem ?
Eu ainda não tão nenhuma camisa jeans :/
Mas assim que eu conseguir uma grana eu vou comprar ;)
Você sabe quanto, mais ou menos, o preço de uma ?

Beijos

http://poderosade--rosa.blogspot.com.br/
Page: https://www.facebook.com/blog.poderosaderosaa

Suê disse...

Tenho uma , que fica no fundo do guarda roupa
adorei a ideia ,
vou tentar montar um look , com ela♥
Um super beijo
http://www.derepentenaotemidade.com/

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger