0 Madrinhas de Casamento Plus Size: Dicas do que usar.



Olá pessoal, tudo bom?
Eu recebi uma sugestão lá na página do Facebook  para falar sobre noivas ,madrinhas e convidadas de casamento, mas aquelas lindas plus size. Fiquei muito feliz com a sugestão e fui “garimpar” algumas ideias para vocês. Trago hoje a primeira parte da seleção de Madrinhas & Convidadas Plus Size! Resolvi dividir até mesmo as opções para madrinhas porque achei vários modelos legais. Em posts futuros falarei sobre vocês, noivas!
Encontrar o vestido perfeito para um casamento não é uma tarefa fácil, ainda mais quando temos alguns quilinhos sobrando. Toda mulher quer estar bonita em uma ocasião dessas e ainda bem que as lojas já estão aprendendo que as gordinhas gostam sim de se vestir bem e seguir a moda. Separei algumas dicas para nós, vamos ver?

 

 Sou até suspeita em comentar este look, amo vestidos assim... Ela está belíssima! Reparem na make e nos acessórios.

Cores: Atenção ao escolher cores, elas são capazes de produzir diversos efeitos. As mais escuras devem ficar na peça da região que quer disfarçar. Uma boa maneira de causar impacto com os mais variados tons é escolher uma base escura.
 




Aqui, um modelo longo. Eu achei a cor incrível e combinou demais com ela.


Recortes: Corte império – aquele com a linha abaixo do busto – ou peças certas no corpo e mais compridinhas valorizam as curvas e alongam seu tronco, assim como as com cintura marcada chamam a atenção para a parte mais fina do tronco. Se você já está pensando que não usa regata com vergonha de mostrar uma ou outra gordurinha pode apostar naquelas que tem a altura maior e arremate com um bolerinho para disfarçar e, de quebra, ficar mais charmosa. Os cintos estão em alta, que tal apostar neles para valorizar a cintura?
 
Os decotes são bem vindos, eles são bons parceiros para disfarçar algumas coisinhas ( seios grandes, por exemplo. Estou tentando me acostumar com a ideia de usá-los.)

Decotes: Adoramos decotes! Eles valorizam o colo, alongam o pescoço e, claro, afinam a silhueta. Também são aliados de quem tem seios grandes, já que desvia a atenção do volume na região. Lembre-se de que pescoço e colo a mostra são "emagrecedores" porque alongam o tronco, mas nada de exageros!



Que modelinho lindo! *-*
O cinto ficou muito charmoso.

Cintura: Vamos falar mais um pouquinho dela. A cintura marcada cria a sensação de pernas mais longas e, consequentemente, silhueta mais alongada.

Gente, vou ficando por aqui com essa primeira parte. Em breve teremos mais! 
Espero que tenham gostado. 

Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger