0 Para ter em casa: Itens em promoção nas lojas Americanas.



Eu sei, eu sei... Mereço um puxão de orelha por ter sumido! Mas em breve vocês entenderão que eu tive motivos para isso. 






O post de hoje está voltado para a casa! A maioria das mulheres casadas e as que ainda vão se casar adoram esses “artigos” para o lar, vejam bem, eu disse a maioria, respeito quem não gosta. Eu sou do time das que adora! \O/  fico muito empolgada quando vejo alguma coisa interessante de cozinha. Engraçado que não curto ter muitos enfeites para espalhar pela casa, mas utensílios eu amo! Hoje vagando pelo site das americanas.com (sempre compro com eles, caso tenham interesse, posso fazer um post contando minhas experiências) encontrei vários itens em promoção, por 99,00. Tomando os devidos cuidados com algumas coisas que eles dizem estar em “promoção”, encontrei algumas que acho que vale a pena comprar. 


Separei algumas coisinhas para mostrar para vocês, vejam:






Eu fiquei com muita vontade de comprar essas assadeiras! São lindas e úteis. Se vocês souberem de algum lugar que vende mais barato, por favor , me avise!
 



Faqueiro Inox Tramontina Malibu 72 Peças

Achei digno por que são 72 peças, e vocês? Acham que vale a pena? 

 


Aparelhode Fondue Forma c/ Panela Esmaltada Alpino 11 Peças 

Esse kit de foudue vem com 11 peças, eu não sei o que ele tem de tão especial...  Vi alguns mais baratos. Alguém aí sabe se é bom?

 


                                        Conjunto de Panelas RochedoVitalle Antiaderente 5 peças

 

De todos os itens, este conjunto é o que eu mais gostei. É uma marca de boa qualidade e são antiaderentes! Quero muito.

 

Estes foram os itens que separei para mostrar para vocês, o único que eu fico na dúvida é o de fondue, acho que não vale tanto a pena, existem outros mais baratos. Comentem aí, vocês gostam de utensílios domésticos?

Beijos e até breve!

0 comentários:

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger