0 Updates: + Semana de Provas!



Boa noite meus queridos, falar que estou com saudades já virou praticamente um hábito não é? Mas infelizmente a vida tem dessas coisas, acaba impondo seu ritmo e temos que seguir com ele, certo?

Hoje eu estou aqui para bater um papo com vocês, contar algumas coisas e colocá-los a parte do que tem acontecido comigo nos últimos tempos.
A primeira e a mais linda delas é que no dia 08/03 fiquei noiva! (aeeeee \O/)  Isso mesmo, entrei para o time das noivas! Esta é uma das justificativas do meu desaparecimento aqui do blog. Preparar o noivado, por mais que ele tenha sido simples, não foi nada fácil. Ao contrário, me cansei demais. Mas valeu muito a pena, quase tudo saiu como eu esperava.  E guardei tudo para mostrar para vocês, caso tenham interesse. Pretendo fazer uma série contando da minha experiência pelo mundo DIY (hahaha nunca pensei que faria algo parecido) Se tem alguém aí que se interessa pelo assunto noivado, comente aqui em baixo. Já tenho algumas coisas em mente. 
Uma outra coisa que eu acho importante dizer e que certamente trará impactos para o blog é a minha semana de provas! (os universitários piram!). Então, do dia 24/03/2014 ao dia 28/03/2014 estarei ausente. Sempre muito complicado, muito conteúdo, e confesso que não estou estudando tanto quanto deveria.  Estou no sétimo período e as coisas andam cada vez mais apertadas. Maiores detalhes contarei no Diário de uma Estudante de Psicologia.
E a última coisa que queria dizer é que fiz aniversário no dia 03/02/2014 e como presente, me dei uma Câmera fotográfica! \O/ já utilizei ela para fazer uma resenha em fotos do corretivo da Quem disse, Berenice. Ainda estou me adaptando a tudo, fotografar, gravar e tudo o mais. Fiquei muito empolgada porque sempre quis ter uma câmera, a que eu tinha estragou e acabei demorando muito para comprar outra.  Pretendo usá-la aqui no blog, para melhorar o conteúdo e trazer resenhas, vídeos e mais.

Espero que estejam bem.
Até a próxima!
Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger