0 As Utilidades do Johnson's Baby Shampo

E aí minha gente! Mesmo com toda a loucura de fim de semestre ( e de curso) hoje estou aqui para falar das mil e uma utilidades de um produtinho que as mamães devem conhecer muito bem, aqui, além da função de lavar a cabecinha do bebê, trago mais algumas sugestões para usar o “amarelinho”.



Imagem retirada da internet, caso seja sua ou conheça o dono, me avise para dar os devidos créditos.
  • Lavar o rosto – Foi com esse propósito que eu comecei a usar o shampoo Jhonson. Estava buscando algo que não fosse absurdamente caro e que eu pudesse lavar meu rosto sem agredi-lo. Comprei um potinho pequeno e amei o resultado. Ele faz uma limpeza suave (se você tiver a pele oleosa, pode ser que não goste tanto assim e sinta necessidade de outro que faça uma limpeza mais profunda).

  • A  segunda utilidade que descobri para o meu “amarelinho” foi a de lavar pinceis. Nessas minhas andanças pela internet, vi algumas meninas usando para essa finalidade. Primeiro eu molho os pinceis e aplico o shampoo, faço movimentos circulares e enxaguo, repito o processo até perceber que já estão limpos. Por ser neutro, ele não resseca as cerdas dos e limpa bem.



  •       Lavar a lente dos óculos – Sim. Para quem usa óculos é uma ótima pedida! Por ele ser neutro (me recomendaram esse tipo de produto para limpar as lentes) não danifica em nada o material dos óculos. Lavo as lentes e deixo secar naturalmente (inclusive preciso fazer isso hoje! Hahaha).


  •        Demaquilante – Já usei como demaquilante. Misturei com um pouquinho de água filtrada para usar naqueles dias de preguiça extrema de tirar a maquiagem! Uso junto com um lencinho umedecido.  Existem aqueles que não recomendam seu uso como demaquilante, eu sei. O mais certo seria lavar o rosto com ele depois de retirar a maquiagem com algum demaquilante mesmo. Mas, aqui é uma dica para os dias de preguiça EXTREMA! Não para fazer todo dia, tá bonita?!

  •   Lavar os cabelos - Essa não é assim uma dica que consegui levar adiante. No início, aplicava o shampoo antes do outro, deu para entender? Como uma espécie de pré shampoo, mas meu cabelo possui raiz oleosa e mesmo aplicando um shampoo mais forte depois, não gostei do resultado. Uso mais nas quatro primeiras sugestões mesmo. Se você tem cabelo seco, pode funcionar para você. 

Ahhh me esqueci de falar: Ele não arde os olhos! Impossível não lembrar dos bebês lindos e daquela musiquinha...

Para mim o que mais conta nesse produto é o custo benefício e as mil e uma utilidades dele. Dura muito acabou com um pote não tem muito tempo e comprei outro de 400 ml por 11,90 em uma farmácia de Belo Horizonte.

Espero que vocês tenham gostado do post! Me contem aqui nos comentários como usam esse shampoo!

Beijo e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger