0 Resenha Batom 04 Queen Make-up


Muito amor por esse batom divo da #queenmakeup 


Essa é a #cor04 um vermelho lindão! Ótima pedida para dias em que não quer carregar na make apenas máscara de cílios, um corretivo leve e uma boca vermelha já deixam o look incrível! Estou amando os batons da marca e desejando loucamente testar as versões líquidas! 
💰
Paguei 5,00 nele 
💄
Pigmentação ótima! Aquele tipo de batom que você passa uma vez só e já é o suficiente.
💄
Duração: Eu diria que é satisfatória, sai um pouco no centro do lábio quando como. Mas é só retocar que fica tudo lindo.
💄
Textura: Ele é bem sequinho, realmente matte! Mas não é difícil de aplicar, fica confortável nos lábios. O melhor é usar um lip balm antes.
Enfim, a #Queenmakeup está de parabéns pelos batons, são realmente bons! Vale super a pena.


P.S. Esta foi uma mini resenha que fiz no meu Instagram! Me segue lá @laisaraujobh

0 comentários:

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger