0 Daily Planner: O que é? Para quê serve?


Oi pessoal, tudo bem? Hoje estou aqui para falar a respeito da moda recém-chegada ao Brasil: Os Planners.  Mas você sabe o que é um planner? Ou para que ele serve? Então vamos desvendar juntos e mergulhar no universo da organização.

O planner é como se fosse uma agenda, porém muito mais detalhado. Você encontra basicamente planejamento anual, mensal, semanal e diário. Ele é bem segmentado justamente para facilitar a organização da sua vida! Geralmente eles são bem coloridos e envolvem muito mais categorias como objetivos, lista de tarefas, controle de gastos, etc... Alguns até tem desenhos para colorir! Acho a ideia de usar um planner muito boa, afinal ele reúne tudo o que você precisa e não usa nada de tecnologia, ou seja, não corre o risco de ser deletado, não vai te pedir senhas ou essas coisas tecnológicas. Confesso que fiquei muito empolgada e se você também adora fazer várias listas, escrever as coisas com sua própria letra, vale a pena investir em um daily planner.

É uma moda mais recente aqui no Brasil, porque lá fora, as gringas amam decorar seus planners e sempre gravam vídeos planejando a semana. Essa é uma outra vantagem de se ter um planner: você pode decorá-lo! Isso pode te deixar bem mais motivada a usar e cumprir aquilo que escreveu.

Eu comprei um no Aliexpress, o Molang Diary. Vou começar a usar agora em Janeiro. Quis comprar um mais barato (nem tão barato assim, fui taxada em R$50,00 ¬¬) e, se der certo, ano que vem compro um mais elaborado.

Essa é uma advertência! Os preços dos planners aqui no Brasil são meio salgadinhos e você precisa ter certeza de que vai usá-lo antes de gastar com um. 

Separei algumas lojas onde você pode encontrar seu planner:

PaperView Preço: R$ 315,01

La Pomme Preço: R$ 248,00 ♥ São lindos e eu queria muito um!

EverTop Preço: R$210,00 - Também são lindos!

Algumas imagens para você se inspirar: 






Esse é um Molang Diary! Tenho o rosinha. Tem um vídeo no canal falando sobre ele.


Espero que tenham gostado  e tenham se inspirado com os planners. 
Um beijo e até a próxima!

Com exceção da primeira imagem, que já tem os créditos, as outras foram tiradas da internet. Caso seja uma imagem sua, ou conheça o autor, entre em contato para que eu possa creditá-lo.


0 comentários:

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger