0 ESFOLIAÇÃO FACIAL: RECEITA CASEIRA + DICAS DE PRODUTOS


No vídeo de hoje eu falo a respeito de ESFOLIAÇÃO FACIAL, explico a importância da esfoliação para o rosto e os benefícios para a pele. Ensinei uma receitinha que eu faço em casa usando produtos fáceis e naturais. Por último, indiquei alguns produtos que ajudam a pele a ficar bonita e saudável, potencializando os efeitos dos cremes que usamos.









Para manter uma pele bonita e saudável, alguns cuidados são indispensáveis. Estamos mais habituadas aos três passos: Limpar, tonificar  e hidratar, mas para que os efeitos desses passos sejam potencializados, outro passo se faz necessário: ESFOLIAR! A esfoliação promove a retirada das células mortas, o que é essencial para a renovação da pele, limpa profundamente a pele, o que facilita a absorção dos cremes que usamos. Diminui a ocorrência de manchas e, o que eu acho que mais conhecido, evita cravos e espinhas. Além disso, estimula a produção de colágeno, então... Não tenha mais desculpas, hein? Faça esfoliação de 1 a 2 vezes por semana e colha os resultados!

Tenho me preocupado bastante com cuidados com a pele, quero envelhecer sabendo que não negligenciei meu corpo e minha saúde ( apesar que ainda estou engatinhando nesses cuidados).

Alguns produtos ajudam a ter um melhor resultado e eu indiquei alguns ao longo do vídeo:


Sabonete facial Equate BeatyÉ uma marca americana, então não tenho o link para deixar para vocês.
Esfoliante Equate Beauty - É uma marca americana, então não tenho o link para deixar para vocês.
Água Dermatológica Profuse - Compre aqui
Máscara de Pepino Abelha Rainha - Compre aqui
Tônico Equilibrante Davene ( pele mista a oleosa) - Compre aqui

Ensinei também uma receitinha caseira para esfoliar a pele com produtos fáceis e que você tem em casa. Você só precisa de:

- Um potinho ( eu usei de vidro)
-Uma espátula ou algo para misturar
-Mel ( usei melado)
-Açúcar ( é o componente abrasivo da mistura)
-Um pouco de água ( só se precisar, usei porque a misturinha estava muito consistente)







Bom pessoal, espero que tenham gostado do post e do vídeo! Façam em casa e me contem os resultados. 
Se INSCREVAM NO CANAL E SIGAM O BLOG! AH, TEM O INSTAGRAM TAMBÉM: @laisaraujobh
Beijos e até a próxima!


0 comentários:

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger