9 Para ter em casa: Canecas!


Elas são úteis, lindas e me encantam. Falaremos hoje de canecas! Eu amo canecas, elas são muito fofas e adoro tomar café, chá e toddy! Tem coisa melhor do que em um dia frio você pegar aquele chocolate quentinho, ficar em baixo do edredom e ver um filme?! Tenho uma pequena coleção aqui em casa e amo cada uma delas.

Separei alguns modelos curiosos para vocês se inspirarem!







Eu dei de presente para o meu namorado uma caneca, a ideia era de que nós dois tivéssemos canecas iguais, tirei fotos, mas até hoje o abençoado não me emprestou a câmera onde estão as fotos. Caneca é tudo de bom, e aí, você gosta?!

*Todas as imagens são tiradas da internet, caso alguém ache uma foto sua, ou de sua autoria e não goste favor entrar em contato. A imagem será retirada de imediato.
Beijo.


9 comentários:

Rafa Monteiro Makeup disse...

Eu adoro canecas!

Beijos mulher antenadíddima ♥

Jaqueline Oliveira disse...

Também adoro canecas :) Sua seleção de imagens tem cada uma mais linda que a outra. A da estampa de caveirinhas é linda e a de corações que se encaixam também...amei

www.bbappeal.com

Unknown disse...

Comecei uma coleção de canecas à pouco tempo, minha predileta é uma da cacau show marrom escrita: I Love Chocolate.
Adorei as estilo navy, nunca tinha visto e adoro essa trendy *-*
http://amesmaessencia.blogspot.com.br

Unknown disse...

Também adoro canecas, tenho uma pequenina coleção em casa hehe
Acho que só não tenho mais canecas, porque tento me segurar... kk
Beijos!

Karen Costa
http://toquesfashion.com/

Mariana disse...

Adoro canecas, são práticas para tudo, mas não tenho nenhuma daquelas fofinhas sabe?! As minhas são bem normais...
Beijos

modaetutorial.blogspot.com

Ingrid Gleize disse...

Não tenho nenhuma caneca fofa em casa, mas é por falta de encontrar mesmo :// rs

Vem conhecer o meu blog? ><
ingridgleize.blogspot.com

Unknown disse...

Eu quero a do Panda >.<
Me dá??
pauladisse.tk
@pauladisse

Dany Oliver** disse...

adooooooro essas canecas ...amei essa do mickey *---*

adorei o post *-*
beijinhuuux pin k's :*
http://danyoliverpink.blogspot.com.br

Unknown disse...

ain amo canecas, e tem cada uma mais linda que a outra
amei o post
fiquei querendo todas
bjss

http://fulana-rosada.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger