1 Vult lança paletas de sombras inspiradas nas Vilãs Disney!

Na última Beauty Fair a Vult lançou essas maravilhosas paletas inspiradas nas Vilãs Disney. E eu já quero!  Não digo que quero todas, mas pelo menos uma eu preciso... Estou super na dúvida de qual escolher. Foram lançadas três paletas inspiradas nas vilãs: Cruella De Vil, Evil Queen e Malévola. Cada paleta possui 8 cores de sombras, sendo que apenas a da Cruella tem cores opacas. Achei o máximo, sou fascinada pelos vilões e lançar uma paleta de maquiagem inspirada nelas, eu piro! Ainda espero a linha completa da eterna Diva Narazé Tedesco...


Linda, Malévola nos cinemas! 

Vamos conhecer cada uma: 

Malévola





Evil Queen:




Cruella De Vil:




As três juntas:


Achei as capas incríveis, cores maravilhosas e quero todas! Mas claro, não preciso de tanta sombra assim, então terei que escolher apenas uma. E pelo que estou vendo, ficarei com a Malévola! E vocês, o que acharam? Estou louca para ter uma e chamar de minha! As vendas estavam programadas para começarem em outubro/novembro pelo preço sugerido de R$ 39,50.

Beijos e até a próxima!

Fonte das fotos: PPF

1 comentários:

Alana Cristina disse...

Uau! Que lindas, amei!

Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger