3 Resenha: Big Party - Dailus.


Depois de muito tempo, trago uma resenha para vocês! Tenho esse batom, já há algum tempo e hoje, posso resenhá-lo com propriedade. Estou falando o Big Party, da Dailus! Ele  é um rosinha muito bonito, similar ao Chatterbox – MAC apesar de ser matte, não é tãoo seco.


 A Embalagem: É linda e dá para ver a cor no meio! Achei bem resistente.

A Textura: Ele não é totalmente seco, opaco. Ele é um cremoso na textura certa, que não escorre nem sai com tanta facilidade. 

Durabilidade e Pigmentação: Para mim tem uma durabilidade boa, não achei que saiu tão rápido dos lábios. A pigmentação é boa também, não tenho do que reclamar... Ele fixa bem a cor e ao longo do tempo, claro, precisa ser retocado.

O cheiro: É uma coisa que fico bem atenta e o cheiro não me incomodou, não sei muito bem definir cheiros, mas algo parecido com manteiga de cacau.





No geral, achei que valeu a pena o investimento. Na época, paguei por volta de R$ 12,00 e já usei bastante. Fiquei bem curiosa para experimentar os demais batons da linha... Alguém aí já usou? O que acham?


Beijos e até a próxima!

3 comentários:

Kathya Stryzak disse...

Boa tarde!! que belo batom..realmente a cor dele e linda sim!
beijos e boa semana!

Unknown disse...

Vale a pena comprar,né? Kathya? Obrigada pela visita!

Beijos. ♥

Unknown disse...

Também achei Mariana. é daqueles que você usa só com máscara de cílios e já fica poderosa, sabe?

Obrigada pelo comentário!

Beijos. :d

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger