9 Calça Colorida: Como usar?



Oi amores, nãooo, não vamos falar sobre o RESTART! (sem preconceito algum heim!) Hoje em dia as calças coloridas se tornaram uma excelente opção para muita gente que não abre mão de ter um look fashion. Outro dia estava no metrô e vi uma mulher com um look lindo, a calça era vinho e a blusa mais clara e seguindo a tonalidade vinho, achei bapho e quase pedi para fotografar! (Risos)

Vamos as inspirações e dicas:





Rosa Pink combina muito com preto, quando optar por uma calça assim, escolha pelo menos uma peça preta, vai ficar luxuosa! Já se gostar mais do rosa bebê, o azul marinho e o nude são ótimas pedidas!
 





Algumas opções para vocês, olha que perfeito o último look!





Tem a onda do Color Blocking, assim, o laranja pode ser combinado com o blazer azul marinho. O preto também fica ótimo com esta cor.





E quem disse que eles não podem usar? Vejam como fica lindo, basta saber combinar!




*Todas as imagens são tiradas da internet, caso alguém ache uma foto sua, ou de sua autoria e não goste favor entrar em contato. A imagem será retirada de imediato.
 

Vocês usariam? Comentem aqui!
Beijos!
 

9 comentários:

Layla Brígido disse...

Adoro calças coloridas, acho uma forma fácil de deixar o look estiloso sem precisar de muito mais..Adorei as inspirações! beijos
http://horadevestir.com/

Unknown disse...

Também acho viu Layla, fica lindo e não é preciso muito!
Obrigada pelo comentário, volte sempre!

Beijos. ♥

Anônimo disse...

Eu amo calças coloridas tenho uma rosa, e adoreii a dica, de usar com preto, acheii lindo aquele look da calça rosa com o blazer azul, perfeiitoo.

Seguindo e curti sua pagina no facebook!
Se poder da uma passadinha la no meu blog ficarei muito feliz
e se gostar, me-segui e curti minha pagina no Face.
http://patonilda.blogspot.com.br/

Unknown disse...

adorei, eu vou comprar uma calça vermelha q eu vi q achei lindo! Beijos!
http://sistello.blogspot.com

Pati Quental disse...

Não gosto muito nos rapazes, pq a vibe Restart fica e não me desce!
Mas acho bem feminino e bacana, mas não tenho nenhuma!
Tô querendo uma verde militar e uma vermelha!

Beijão

www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

Mariana Marques disse...

Se a pessoa souber usar realmente fica lindo!! Adorei o post! Já to seguindo o blog!!

Vem dá uma olhadinha no GB tb florr!!
http://garotadabossa.blogspot.com.br/

Cintia disse...

Dessas calças coloridas, a que eu mais acho linda é azul !

Beijos
Blog da Cih

Ella disse...

Eu tenho algumas, mas são de cores bem fechadas e discretas, apesar de serem coloridas. Adoro!
Beijos, destemidagarota.blogspot.com.

Gabriela Lima disse...

São linda, mas acho que não combina comigo rs

Curte rock ou não??? Venha conhecer >>> Pancake's and Rock

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger