4 Look: Luana Piovani no Domingão do Faustão.



Segundona aí e eu não podia deixar de falar com vocês sobre o look babado que a atriz Luana Piovani usou ontem (21/04/2013) no programa Domingão do Faustão. Sinceramente, eu nem prestei atenção ao que eles falaram, nada mesmo. Apenas observei o look dela.  Piovani está elegantíssima na novela Guerra dos Sexos e a produção escolhida ontem não fez feio, a atriz optou por um vestido vermelho de crochê e sandálias de oncinha. Eu é claro, reparei na make e gostei muito, blush levinho, olhos neutros e um batom vermelho! Amei.


Detalhes do vestido:
 




Detalhes da make:
 




Look completo:



 Quem se interessa em saber, o vestido é de Alzira Vieira, só lançar no Youtube.
 

Gostaram? Comente aqui!
Beijos.

*Todas as imagens são tiradas da internet, caso alguém ache uma foto sua, ou de sua autoria e não goste favor entrar em contato. A imagem será retirada de imediato.
 
P.S. Agradecimentos: Moda de Novela. 


4 comentários:

Adriana Fernandes disse...

Eu adorei o vestido e a cor..bjs
www.chocolatecommenta.com

Anônimo disse...

Gostei da cor, mas não do vestido.

➥http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/
➥http://www.facebook.com/SimplesAgradavelBlog

Francine Casagrande disse...

Olá amei seu blog, me inscrevi.
Sobre o look, eu não usaria aquele vestido mais ficou bonito nela, a maquiagem estava perfeita, a única coisa que não gostei mesmo, foi a combinação do vestido vermelho que já chama muito atenção, com a sandália de oncinha. Muita coisa no mesmo look sabe. Se fosse um vestido de outra cor, talvez ficaria melhor.
Minha opinião claro.
Um Super Beijo e parabéns pelo blog, adorei.
http://www.luxorosa.net

Juliana Boutiquesmaltes disse...

Nossa o vestido engordou e envelheceu ela, também não gostei, a make ficou bonita
Seguindo
http://boutiquesmaltes.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger