11 Nova Parceria: Daffa.



Oi meus amores, hoje o assunto exala fofura e logo deixo claro que será um post grande! Trago o anúncio com muito orgulho, diga-se de passagem, de uma parceria com a Daffa. Sabe aquelas meninas do Tumblr que a gente acha lindo? Elas que são cheias de estilo, atitude e são muito femininas? Então, eu vejo a Daffa assim. Como muitos aqui sabem, eu sou apaixonada pelos anos 50 e o estilo vintage. Sempre busquei alguma loja que atendesse a essa minha necessidade, já vi algumas, mas os preços não me agradaram (busco algo que caiba no meu bolso, que combine com meu estilo de vida, afinal, sou estudante e estagiária né?) E encontrei isso na Daffa, as coisas que eles vendem, gente é fora de série, tenho vontade de comprar TUDO! (risos) é muito lindo e de extremo bom gosto. Bom, mas não adianta vocês terem apenas minha visão sobre a marca, vamos conversar um pouco com a criadora de tudo isso, a Day.




"Tudo começou com a confecção de alguns acessórios e umas peças de roupas". - Diz a Estilista Dayana Molina, que fazia suas próprias roupas na adolescência

Passado um tempo, veio a primeira coleção com estampas coloridas, patchwork, detalhes delicados, bordados coloridos, uma pitada de romance, uma pitada de feminilidade, um pouco de perfume retrô, elegância sempre, um pouco de poema, histórias contadas através de saias e vestidos... e a Daffa surgiu oficialmente em 2009.

Desenvolvida especialmente pra quem ama peças exclusivas e produções limitadas. Para boneca-humana que ama coisas retrô, que anda, fala, tem personalidade, estilo, usa make e usa esmaltes! 
 

"Quando criei a marca, eu não queria mais uma marca para ser consumida no mercado, eu queria cumprir o meu papel como ser humano na Sociedade, além de formar opinião, expressar o que sinto com relação a vida, ao amor e as pessoas. Mas também criar para pessoas que como eu amam vintage, retrô e dão um super valor à tudo que é feito nessa pegada. Era difícil encontrar o que eu gostava de usar. Eu sempre digo que a Daffa é feita com estilo para ressaltar personalidade e valores. Porque pra mim os verdadeiros valores são impagáveis. E que ficar LINDA só por fora, NÃO VALE! Que vale a pena ser bom caráter, honesto, verdadeiros e amáveis. A humanidade não tem aproveitado bem a vida, mas há muitas pessoas que ainda possuem um bom coração. E eu acredito no ser humano, eu expresso isso fazendo Moda. Pra mim moda é Arte. Não queremos só vesti-las, mas também inspirá-las. “Não queremos só ganhar dinheiro, mas cumprir nosso papel na sociedade”. 
Esclarece a criadora Dayana Molina.
  
Porque Daffa? Quando eu e o Rafa (meu marido), estávamos noivos, mudei a direção da marca, mudei muitas coisas e recebia o apoio dele. Nesse período, entendi que precisava de um nome que fosse fácil e fizesse a junção de nossos nomes. Pensei em vários nomes, até que fluíu Daffa. Achei fofo! Daffa, em arábe significa, aquecer = o mesmo que avivar. E a marca aquece com muito carinho o coração de nossas clientes. 

"A Daffa é formadora de opinião, presa os valores verdadeiros. Nos preocupamos com o Meio Ambiente. Nos esforçamos em reaproveitar tudo em nossas produções. Amamos a natureza e queremos preservá-la". 
Concluí Dayana Molina.

Vejam algumas peças Daffa:


Estampas de lenços:

 
  E tem muito mais...Vocês viram como é bacana  a proposta da Daffa?? Podem esperar grandes coisas dessa parceria meninas! E em breve teremos surpresa! :P
 Aproveite para curtir a página Daffa para conhecer as coleções de roupas, acessórios e tudo o que mais fofo ela nos oferece! :D Espero que tenham gostado, estou muito feliz com a parceria. 
  *As imagens foram retiradas da página oficial Daffa no Facebook.
 
                                                        Beijos.
 

11 comentários:

Eli Mathias disse...

Ai meu Deus, eu amei!! Eu sempre digo que nasci na época errada....rs...

Amei amei amei seu blog linda, conheci ele através do grupo Blogueiras amigas, e com certeza já estou seguindo!

Um super beijo

Eli Mathias
http://makefancyup.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Te entendo viu Eli, eu sinto isso também! Você viu quanta coisa fofa a Daffa oferece? Chegou a curtir a página para ver? É apaixonante mesmo!
Obrigada! E volte sempre...

Beijos.

Gabrielly Veronezi disse...

Tudo lindo, lindo... amei seu blog :)
Beijos:*
Vem conhecer meu blog ?!
http://gaabyveronezi.blogspot.com.br/

Julliana disse...

Parabéns pela parceria !
Amei ás coisas super fofas.
Seguindo!
feiasnamoda.blogspot.com

♥ DAFFA Acessórios e Vestuário disse...

Super feliz com essa parceria. Há muito tempo também busquei por uma parceria que assim como eu, amasse Vintage. A Daffa agradece pelo carinho. Um super beijo pra todas vocês.


www.vitrinedaffa.blogspot.com

Unknown disse...

Obrigada Gabrielly e Juliana, estou muito feliz também! Voltem sempre e não percam as novidades Daffa! ♥

Unknown disse...

Eu estou muito feliz! :d

Daniela Lopes disse...

Parabéns pela parceria!! Lindos laços, eu ameeeei! quero todos. Beijos
http://shutupdani.blogspot.com.br/

Beatriz Andrade disse...

Parabéns pela parceria, espero que consiga muitas coisas boas com ela, tanto você quanto a loja. As peças de lá são lindíssimas!

Beijo,
http://paraisodemenina.blogspot.com/

Unknown disse...

adorei o blog! parabens!

http://www.vogueandcats.co.uk/

x

Kamila disse...

Parabéns pela parceria!! ;D
Vintage é tuuuuudo de bom!

http://kacomk.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger