9 Vamos para a Cozinha? Receita básica de Cupcake.




 Vamos para a cozinha amores? A  receitinha de hoje é básica e muito gostosa!




Ingredientes:

250 gr de farinha de trigo
250 gr de açucar refinado
250 gr de margarina em temperatura ambiente
4 ovos
2 colheres de sopa de leite
1 colher de sopa de fermento pó
1 colher café essência de baunilha

Recheio:

Doce de leite ou brigadeiro

Cobertura:

                                                     500 gr chocolate meio amargo
                                                             confeitos variados


Na batedeira bata os ovos, a margarina e o açúcar até virar um creme. Acrescente o leite e a farinha e bata ate misturar por completo. Misture o fermento delicadamente e coloque em forminhas para assar no forno pré-aquecido por 20 minutos.
(as forminhas de papel são especiais pra cupcake, caso não tenha as formas de alumínio pra assar, use as de papel mesmo, mas coloque em 5 forminhas juntas.)
Depois de frio faça um furo e coloque o recheio com uma colher e tampe. Decore com chocolate
derretido e confeitos

                 Inspire-se com essas imagens para decorar seus cupcakes!







E aí, gostaram? Vão fazer? Tire fotos e mande no e-mail do blog que eu publicarei! Não se esqueça de comentar!
Beijos.



*Todas as imagens são tiradas da internet, caso alguém ache uma foto sua, ou de sua autoria e não goste favor entrar em contato. A imagem será retirada de imediato.
 

9 comentários:

Unknown disse...

Adoro fazer cupcake, sou apaixonada! Haha. Bem útil a tua receita, gostei!
Parabéns pelo blog, ta lindo!

Aproveitando... Tem sorteio lá no blog. Livro "A Culpa é das Estrelas."
Sorteio aqui!

Dalise Abreu disse...

Adorei , fiquei com vontade de comer rsrsrsrsr

Amei seu blog ! seguindo aqui !

Visita,comenta ? http://dalise3d.blogspot.com.br/

bjss

Unknown disse...

Me deixou com vontade de comer! rs
Receita bem fácil, assim que eu gosto!
Beijos flor!
ah, seguindo seu blog! http://pequenaabella.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Adorei conhecer o seu blog.
Estou louca para fazer capcake, super fácil, quando eu fizer mando uma foto para vc, vou deixa-lo bem fofo.

Seguindo!
Se poder da uma passadinha la no meu blog ficarei muito feliz
e se gostar, me-segui e curti minha pagina no Face.
http://patonilda.blogspot.com.br/

Denilze França disse...

adoreeei teu cantinho! uma beezaaaa! n sou boa na cozinha n, mas gosto de "tentar" agumas coisas hehehe.. bjs
Veem, gente! :*
http://blogandocomadeni.blogspot.com.br/2013/04/look-do-dia-inspiracao-donelo.html seguindo :)

Unknown disse...

Façam mesmo meninas! E não se esqueçam de voltar aqui para me mandar as fotos dos cupcakes de vocês! Obrigada pelo comentário de cada uma! ♥

Girlene Viey disse...

Aii deu uma vontade de come doce ...
Cuk ...e uma delicia ...
Aind mais tem jeito de faze varios sabores ;)
http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Vou tentar fazer, hmmm

http://beautifulserendipitiess.blogspot.com.br

Unknown disse...

Gostei muito, vou tentar fazer.
Estou aguardando uma receita salgada vegetariana, fácil, pratico e gostoso. rsrs
Abraço.

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger