3 Miley Cyrus: Transformação radical



Oi gente, tudo bom? Estou aqui hoje para falar um pouco sobre as transformações da cantora e atriz Miley Cyrus, ela que é a eterna  Hannah Montana cresceu , apareceu e ousou ao surgir com os cabelos curtos e loiros. Foi bem radical porque estávamos acostumados a vê-la com as madeixas grandes e volumosas, as cores variavam sempre, mas nuca nada tão radical...

Vamos ver algumas fotos do antes:



Cabelos volumosos e grandes, reparem que o estilo das roupas é bem distinto do atual!
 


Depois:






Acho natural que ao longo dos tempos os artistas passem por grandes mudanças no visual, algumas nós nos identificaremos e acharemos bonitas e outras não. No caso da Miley, eu não gostei do estilo adotado por ela, acho que os cabelos longos ou medianos a deixam muito mais bonita! É uma opinião muito particular... Percebo também a maturidade chegando, a mudança no estilo das roupas e é claro, isso se reflete na música dela. 



Qual vocês preferem? O antes ou o depois?
Espero que tenham gostado do post...
Beijos.




*Todas as imagens são tiradas da internet, caso alguém ache uma foto sua, ou de sua autoria e não goste favor entrar em contato. A imagem será retirada de imediato.
 

3 comentários:

Vanessa disse...

Antes, sem duvidas :o
http://fala-vanessa.blogspot.com.br/

Jessica disse...

Ela realmente mudou demais, hoje em dia eu não gosto das atitudes dela.

http://my-little-candy.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Olha, mudar é SEMPRE bom, eu que o diga... já tive os cabelos de todas as cores, cortes e jeitos... mas a Miley tá demais sobre atitudes dela, nossa... ela pode ter o cabelo como antes ou como está agora, mas com essas atitudes SQN.

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger