6 Favoritos do Mês de Agosto - 2013 : Primeiro vídeo!



Boa tarde  pessoal, hoje o post será bem diferente do que estamos acostumados! Pela primeira vez teremos um vídeo por aqui... Isso mesmo, resultado da pesquisa que realizei com vocês  tempos atrás! Resolvi gravar logo de cara os favoritos do mês de Agosto. 



 Primeiro vídeo:  





Como se trata do primeiro vídeo, algumas questões são relevantes:
1º Gravei com meu celular, a imagem não é de tudo ruim, mas também não é lá tão boa!
2º Ainda não tenho habilidades com edição de vídeo, aos poucos isso será ajustado.
3º Tudo depende muito da receptividade de vocês ou não para que eu continue a fazer vídeos.

É uma nova experiência aqui no blog e gostaria de contar com vocês, seu apoio e colaboração! Aos poucos as coisas vão melhorando. Comentem, será importante ter o feedback de vocês.

                                                             Beijos



6 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Laís, vejo que o blog trata de beleza, porém quem foi que disse que quem trata de beleza não gosta de flores falantes, não é verdade? [sorrio] Com tempo, diga algo sobre Valentina no meu http://jefhcardoso.blogspot.com Ficarei grato. Abraço do blogueiro!

Unknown disse...

Queria experimentar o BB Cream, parece ótimo!

Beijos
Agenda Fashion

Ester disse...

adorei o video =]
otimos produtos!
http://menina--estilosa.blogspot.com.br/
Beeeijos <3

Unknown disse...

O rímel é ótimo, eu também tenho e é meu favorito ^^. Beijinhos.
http://sistello.blogspot.com

Unknown disse...

Obrigada pessoal pelos comentários!

Talita, experimente o BB Cream, vale muito a pena!!!

Espero vocês aqui sempre!

Beijos. ♥

Unknown disse...

O creme de pele eu já uso e é muito bom e cheiroso.
Rímel você falou fui logo comprando e gostei d++++
Obrigada pelas dicas.
Nota 10.

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger