7 Está na moda: Militarismo.




Oi pessoal, sei que muita gente já falou sobre essa tendência do Militarismo, mas gostaria de trazer a minha visão sobre o assunto. Essa tendência não sai de moda e você pode usar em qualquer estação.  Nos dias frios, os casacos e parkas são uma boa pedida, já para os dias quentes, os tecidos mais leves e modelagens mais soltas são as melhores indicações. As peças chave desta tendência são a estampa camuflada e o verde musgo, use a criatividade para montar os mais variados looks. Se você quiser, pode usar os coturnos, vai ficar muito bonito. 



Inspire-se:
 

Adorei essa camisa, por ser mais escura do que aquela tradicional... Fora os detalhes nos bolsos!


Para quem é mais romântica apostar em looks mais delicados é a melhor opção, ainda assim dá para seguir a tendência do Militarismo. 


Gostei bastante do look da esquerda, muito chic! Gostaria ainda mais se a camisa fosse mais escura.


As três combinações muito lindas! Usaria todas.

Alguns sapatos para você ficar linda e super na moda! :d


Eu ainda não tenho nenhuma peça do militarismo, mas tenho vontade de comprar uma camisa, do estilo da primeira foto que postei, acho lindo!
E aí, vocês usam alguma peça? Gostam do estilo? Me conte, vou adorar saber!

Espero que tenham gostado do post.
Beijos.

*Todas as imagens são tiradas da internet, caso alguém ache uma foto sua, ou de sua autoria e não goste favor entrar em contato. A imagem será retirada de imediato.
 

7 comentários:

Unknown disse...

SUper na moda,adorei. belezadecereja.blogpsot.com

Aline Lemes disse...

Não sou muito fã dessa tendência...

tem post novo, te espero lá!


http://madamelemes.blogspot.com.br/2013/09/estilo-com-maria-casadevall.html

bjs :**

Unknown disse...

eu adorei a moda.... já tenho algumas peças neutras que podem ser usadas depois que a moda passar. kkkk

bjss

http://www.blogdacividini.com/2013/09/resenha-girl-about-town-da-mac.html

Loja da Sica disse...

Eu adoro!!!
Caso queira, na Loja da Sica estou vendendo uma legging camuflada de Tom cinza.
é so falar.
bjs
http://lojadasica.blogspot.com.br/

Aline disse...

eu adoro esse estilo militar, nossa é lindo e sempre cai bem :D

http://www.itsjustalinne.com

Unknown disse...

Essa tendencia é demais!!!
Ótimo post!!!

Me visita?!
Quem me seguir sigo de volta, basta avisar nos comentários.

Me Sigam No MEU INSTAGRAM
@jessicamissias

Meu twitter
Me siga no Twitter.

Blog Ousadia e Criatividade

http://ousadiaecriatividade.blogspot.com.br

Urbano e Retrô disse...

Muito legal esse estilo!

Bjux, Jell
www.urbanoeretro.com.br

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger